“Segunda Chance”: Globo libera prévia e revela novidades sobre sua 1ª novela vertical

“Segunda Chance”: Globo libera prévia e revela novidades sobre sua 1ª novela vertical

A Globo divulgou novidades sobre “Segunda Chance“, a primeira novela vertical da emissora, que estreia na próxima terça-feira, (25/11). Pensado para ser assistido pelo celular, o formato será lançado em vídeos curtos diretamente nas redes sociais. Um registro com o elenco já deu um gostinho do que vem por aí, destacando Jade Picon como a vilã que promete destruir um relacionamento por inveja.

De acordo com a emissora, “Segunda Chance” contará a história de Lucas, interpretado por Daniel Rangel, um jovem milionário cuja vida é quase destruída após cair em coma. O motivo? Ele acabou ingerindo um veneno que era destinado à sua noiva, Paula, papel de Débora Osório. A responsável pelo atentado é Soraia, interpretada por Jade. Embora seja amiga do casal, ela fará de tudo para tomar o lugar de Paula.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Jade Picon em “Segunda Chance”Foto/GShow Daniel Rangel em “Segunda Chance”Foto/GShow Débora Osório em “Segunda Chance”Foto/GShow Jade Picon muda visual para interpretar sua primeira vilã na GloboLucas Mennezes/Divulgação Jade PiconFoto: Reprodução/Instagram @jadepicon

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
André Lamoglia, de Elite, comenta rumores de romance com Jade Picon: “Faz parte”

Famosos
Após rumores, Jade Picon e André Lamoglia mostram momento a dois em viagem ao Peru

Famosos
Após temporada juntos em Noronha, Jade Picon e MC Daniel curtem praia no Rio

Além de Jade, Daniel e Débora, o elenco conta ainda com Isacque Lopes, Leonardo Brício, Marcos Winter, Ruan Aguiar e Vanessa Gerbelli.

Ainda segundo a Globo, que testa o formato já consagrado nas redes sociais, “Segunda Chance” terá 50 capítulos, com cerca de 2 a 3 minutos de duração cada. Os episódios serão disponibilizados nas redes sociais da emisora às terças-feiras, 10 capítulos por semana. Além disso, a trama está conectada com o universo de “Dona de Mim”, novela das 19h.

O drama tem direção de Adriano Melo e roteiro de Rodrigo Lassance, que apostam nos microdramas como uma nova forma de consumo de novelas.

“É uma nova forma de fazer dramaturgia, para um consumo mais rápido pelo celular, que se conecta com a rotina de muitos brasileiros, com a expertise da Globo”, Adriano afirmou ao GShow.

“Os microdramas têm feito muito sucesso pelo mundo, e estudamos o formato para começar a experimentá-lo na Globo. Nesse mergulho, pensei em várias ideias, que culminaram na sinopse de Tudo por Uma Segunda Chance”, completou Rodrigo.

Vale lembrar que a colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, adiantou a novidade em sua coluna. Além de revelar detalhes em primeira mão, a jornalista contou que a primeira novela vertical da emissora quase acabou engavetada. O projeto chegou a desagradar a alta cúpula da emissora e só avançou após uma intensa rodada de ajustes nos bastidores.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Daniel RangelDébora OsórioJade PiconMicrodramanovela verticalNovelasSegunda Chance