Segunda temporada de “Poderosas do Cerrado” está nos planos da Globo

Segunda temporada de “Poderosas do Cerrado” está nos planos da Globo

As “Poderosas do Cerrado” já estão em cartaz no GNT e no Globoplay. A pecuarista Roseli Tavares, as empresárias Andréa Mota, Cristal Lobo, Tana Lobo e Thaily Semensato, além da influenciadora Layla Monteiro, lideram o doc-reality que mergulha no protagonismo feminino em Goiânia, mostrando a força e a intensidade de mulheres à frente de seus próprios destinos.

Seis mulheres revelam um universo de luxo, poder e influência ao longo de dez episódios, exibidos às segundas e quintas, às 21h45, no GNT, e às quartas no Globoplay.

De saltos altos, grifes internacionais e joias reluzentes, elas compartilham suas vidas de trabalho, lazer e família, enquanto comandam impérios.

Com uma narrativa que mistura humor, drama e muito luxo, o público acompanha seus dilemas, desafios e conquistas.

Patrícia Koslinski, head de Conteúdo de Variedades em Produtos Digitais da Globo, ressalta que o projeto vai muito além da ostentação: “Traz também emoção, humor e dramas reais”, destaca a executiva.

Patrícia Koslinski / Crédito: Iude Ríchele

Há chance de o formato ir para a TV aberta?

PK – A avaliação de novas janelas de distribuição é um movimento natural da Globo, e temos conversas em andamento. Neste momento, nossa energia está voltada para a estreia desta temporada e sua consolidação no GNT e Globoplay. O programa tem força e apelo incríveis, o que certamente atrairá diversos públicos.

Depois de Goiânia, existe a possibilidade de o projeto migrar para outras regiões do país?

PK – O formato foi criado para ser longevo, aproveitando a imensa riqueza de histórias do nosso país. É um projeto com grande potencial de desdobramento. Por enquanto, estamos focadas no lançamento da série, mas já de olho em novidades e oportunidades para uma possível segunda temporada.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: ColunasFlávio RiccoGloboPoderosas do Cerrado