João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, resgatou fotos antigas ao lado do pai, nesta sexta-feira (21/11), data em que a morte dele completa seis anos. O apresentador morreu em novembro de 2019, vítima de um acidente doméstico na casa da família, nos EUA. Na publicação, o primogênito relembrou momentos familiares durante sua infância e chegada à adolescência.
Nos registros, ele aparece ao lado do comunicador e das irmãs, as gêmeas Sofia e Marina, que são cerca de três anos mais novas. A viúva da estrela de TV e mãe das crianças, a médica Rose Miriam di Matteo, também aparece em alguns registros. “Hoje completa exatos 6 anos sem ele nas nossas vidas…”, lamentou o jovem.
Veja as fotosAbrir em tela cheia João Augusto Liberato desabafou sobre a saudade do pai, que morreu há seis anos.Reprodução/@joaoaugustoliberato Os registros incluem a infância e parte do início da adolescência do trio.Reprodução/@joaoaugustoliberato Os registros incluem a infância e parte do início da adolescência do trio.Reprodução/@joaoaugustoliberato Os registros incluem a infância e parte do início da adolescência do trio.Reprodução/@joaoaugustoliberato Os registros incluem a infância e parte do início da adolescência do trio.Reprodução/@joaoaugustoliberato Os registros incluem a infância e parte do início da adolescência do trio.Reprodução/@joaoaugustoliberato
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Virginia conta que Vini Jr. não usa perfume masculino, apesar das publicidades
TV
Michelle Loreto pede demissão da Globo após 20 anos: “Uma paz enorme”
Saúde
Galvão Bueno deixa hospital após seis dias de internação
Em um dos registro, João Augusto externou a saudade de Gugu: “Que um dia possamos nos encontrar novamente”. Ele e as irmãs foram fotografados com o pai em momentos descontraídos e espontâneos, como a chegada do veterano na casa da família após a ida ao supermercado e assistindo televisão, além de idas a parques, piscinas e praias.
O primogênito, que passou a seguir os caminhos do pai na TV e foi contratado pela Record, tem 24 anos. As meninas fazem 22 anos no próximo dia 25 de dezembro, mas são avessas à exposição na mídia. As duas seguem morando nos EUA e, enquanto Sofia estuda Administração de Empresas na Califórnia, Marina quer ser diretora de TV.