Início / Versão completa
Geral

Seleção terá novidades contra Senegal: confira provável escalação

Por Metrópoles 14/11/2025 07:28
Publicidade

O técnico Carlo Ancelotti realizou, nesta sexta-feira (14/11), o último treino da Seleção Brasileira para o amistoso contra Senegal. A partida acontece às 13h (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres.

Publicidade

3 imagensFechar modal.1 de 3

Vini Jr. é estrela da Seleção Brasileira.

Buda Mendes/Getty Images2 de 3

Publicidade

Rodrygo deve estar entre os titulares.

Rafael Ribeiro / CBF3 de 3

Éder Militão com a Seleção Brasileira.

Rafael Ribeiro/CBF

Com trabalho de menor intensidade, a ideia desta sessão de treinamento foi evitar maiores desgastes físicos. A equipe titular foi esboçada durante a semana, com alguns testes nas laterais: Éder Militão deve atuar na direita, enquanto Alex Sandro pode ser escalado na esquerda.

Confira a provável escalação da Seleção Brasileira:

Ederson, Éder Militão, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr. e Rodrygo.

Leia também

Ancelotti busca dar maior solidez defensiva para a Seleção no atual esquema, em que a equipe atua com quatro atacantes e sobressair a qualidade individual dos homens de frente.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.