Início / Versão completa
Geral

Série B: torcida do Remo invade setor e agride torcedores do Avaí

Por Metrópoles 15/11/2025 23:27
Publicidade

Avaí e Remo se enfrentaram neste sábado (15/11) na 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Durante a parte final da partida, torcedores remistas invadiram o setor com adeptos dos donos da casa e a pancadaria se instaurou nas arquibancadas.

Publicidade
Leia também

 

Pancadaria generalizada na Ressacada. Torcedores do Remo invadiram o setor mandante e agrediram torcedores avaianos.

O Avaí venceu o time Paraense por 3 a 1 na tarde deste sábado, pela 37ª rodada da Série B.

Reprodução pic.twitter.com/sExvOjK7NT

— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) November 15, 2025

A confusão aconteceu nos acréscimos. Imagens da transmissão mostram várias pessoas trocando socos. Logo depois, a torcida do Remo recuou e voltou para o local de visitante. Na sequência, a torcida organizada do Avaí avançou, como é possível ver no vídeo abaixo.

 

Quando a mancha pulou pra esse setor aí n teve um corajoso q foi pra cima dos 2 velho ali, por isso que fora da ressacada ficou mais de 10 só de cueca remocinha fraca demais pqp pic.twitter.com/Tc7G5WV3rV

— luis.fariass_zc (@luis_zc1923) November 16, 2025

Dentro de campo, o Avaí venceu o Remo por 3 x 1 e colocou fogo na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os donos da casa ficaram na 9ª colocação, com 55 pontos. Lutando por vaga na primeira divisão nacional, o Remo está em 4º, com 59, mas pode cair posições caso Criciúma, Goiás ou Novorizontino vençam.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.