Suposto áudio revela pedido de socorro de mulher encontrada morta às margens da Via Verde, em Rio Branco
Um suposto áudio que circula nas redes sociais mostra momentos de desespero vividos por Rakel Muniz, técnica de enfermagem encontrada morta na tarde desta segunda-feira (3), às margens da Via Verde, nas proximidades da Boutique do Peixe, no bairro Amapá, em Rio Branco.
Na gravação, que ainda não teve a autenticidade confirmada, uma voz atribuída à vítima pede socorro e afirma estar perdida em uma área de mata após o que seria um acidente. A mulher demonstra desespero ao relatar a situação:
“Eu acho que sofri um acidente ontem. Eu tô presa aqui no mato ainda. Eu não sei onde é que eu tô. Chama o Samu pra mim. Eu vou morrer aqui. Eu tô aqui desde ontem à noite.”
O corpo de Rakel foi encontrado ao lado de sua motocicleta e pertences pessoais, o que reforça a hipótese de que ela possa ter perdido o controle do veículo e caído em uma área de difícil acesso. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a perícia.
As causas da morte ainda estão sob investigação. A polícia trabalha com a possibilidade de um acidente de trânsito ou mal súbito, mas aguarda o resultado do laudo pericial para confirmar o que de fato ocorreu.
Veja:
https://www.instagram.com/reel/DQo2b09DwsX/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==