Com a disputa pelo campeonato ainda indefinida, a Fórmula 1 desembarca no Qatar para a 23ª etapa da temporada, no circuito de Lusail, neste fim de semana.
O GP do Qatar integra o calendário desde 2021 e figura entre os mais novos da categoria. O traçado de 5.419 metros e 57 voltas tem Max Verstappen, da Red Bull, como maior vencedor, com duas conquistas.
Veja as fotosAbrir em tela cheia GP do México decide rumos do título de pilotos da Fórmula 1 em reta final eletrizanteReprodução/X: @F1
Fórmula 1: McLaren domina TL1 e Norris lidera treino do GP da HolandaReprodução/x: @mclarenf1 Carro de Sergio Pérez pela Fórmula 1Reprodução/Instagram: @schecoperez Reprodução / Fórmula 1
Voltar
Próximo
Leia Também
Flávio Ricco
“Conheci Ayrton através do legado”, diz Miguel Roncato
Música
“Elis é uma escola de canto brasileiro”: João Marcello Bôscoli celebra o legado da mãe
Música
“Melodia e sentimento”: Jonas Esticado revela o segredo do seu forró romântico
A Red Bull também lidera o histórico entre as equipes. Já a volta mais rápida pertence a Lando Norris, que marcou 1min22s384 em 2024.
A etapa pode definir o campeão de 2025. Norris chega a Lusail com 390 pontos, seguido por Oscar Piastri e Verstappen, empatados com 366. Mesmo com três pilotos vivos na briga, apenas o britânico da McLaren pode sair do Oriente Médio com o título, já que a etapa distribui 33 pontos no total. Para isso, precisa somar pelo menos dois pontos a mais que os rivais entre a sprint e a corrida principal.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!