Início / Versão completa
Geral

Torcida do Ceará faz mosaico contra o racismo no Estádio Castelão

Por Metrópoles 20/11/2025 23:27
Publicidade

Antes da bola rolar no Estádio Castelão, em Fortaleza, a torcida do Ceará deu um espetáculo nas arquibancadas. Nesta quinta-feira (20/11), o Vozão enfrenta o Internacional pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No dia da Consciência Negra, os torcedores fizeram um mosaico contra o rascismo.

Publicidade
Leia também

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ceará Sporting Club (@cearasc)

Durante o hino nacional e também do estado do Ceará, um mosaico foi exposto no setor norte da praça esportiva, com os dizeres: “Juntos contra o racismo”. Enquanto isso, a torcida cantava músicas de apoio ao Vozão antes da bola rolar pelo Brasileirão.

Também durante a festa feita pela torcida dos donos da casa, outra mensagem importante foi exibida. Por conta do caso de machismo envolvendo o técnico do Internacional, os torcedores fizeram outro mosaico com a seguinte frase: “Onde elas quiserem”.

 

A torcida do Ceará exibiu um mosaico no Castelão com a frase “Onde elas quiserem”, em clara resposta a declaração machista de Ramón Díaz no último jogo do Inter.

Sigam: @golsdobrasil1
pic.twitter.com/orfhRtfW6s

— Gols do Brasileirão (@golsdobrasil1) November 21, 2025

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.