Desde a estreia do seriado Tremembé, do Prime Video, uma série de novas polêmicas envolvendo Suzane Von Richthofen e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos começaram a viralizar. Apesar do crime brutal que chocou o país inteiro em 2002, os envolvidos, hoje em dia, seguem uma rotina comum, e alguns deles fazem questão de mostrar a nova vida nas redes sociais.
É o caso de Daniel Cravinhos, que atualmente está casado com a biomédica Carolina Andrade. O casal, por exemplo, mantém uma conta conjunta na plataforma TikTok, em que mostra a rotina do relacionamento. Em diversas ocasiões, o assassino de Manfred e Marísia Von Richthofen dá detalhes da vida no presídio mais famoso do Brasil e como era seu dia a dia na detenção.
Leia também
-
Gugu em Tremembé, Paulo Vilhena define episódio como “circo do horror”
-
Ator detona atuação de Marina Ruy Barbosa em Tremembé
-
Tremembé: novo trabalho de Suzane von Richthofen chama atenção na web
-
Tremembé: descubra o crime cometido por Duda, namorado de Cristian
Lindemberg é “gente boa”
Em um vídeo recente, Carolina quis saber se o marido era amigo de Lindemberg Alves, assassino de Eloá Pimentel. “Você era amigo do Lindemberg? Amigo quanto de zero a dez?”, questionou. “Sim, parceiro de futebol. O cara era mó gente boa, joga um bolão da porra, boleiro”, respondeu Daniel Cravinhos.
Em outro momento, Carolina também falou sobre o seriado e disse que muita coisa é apenas “ficção”. “Gente, essa obra se vocês forem ver, ela no final das contas é uma ficção, então ela se depara com boatos que… e as coisas numa ficção, para que sejam mais cativantes para o público, sempre é enfatizado de uma maneira muito punk”, disse a esposa de Daniel Cravinhos.
Os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos
Reprodução/Instagram @cristian.cravinhos
Os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos
Instagram/Reprodução
Carolina Andrade, atual esposa de Daniel Cravinhos
Reprodução/Record
Veja momentos do casamento de Daniel Cravinhos com a amante, Carolina Andrade
Reprodução
Daniel Cravinhos e a esposa posam com convidados do casamento
Reprodução
Cristian Cravinhos e Daniel brincam em vídeo no Instagram
Instagram/Reprodução
Cristian Cravinhos e Daniel posam para as redes sociais
Instagram/Reprodução
Crime
Ainda nas redes sociais, Carolina revelou que o amado já deu detalhes do crime cometido há mais de 20 anos. “Gente, eu e o Dan somos duas ‘bichas’ fofoqueiras que ficam a madrugada inteira trocando ideia. Vocês acham o quê?”, disse, aos risos.
Daniel Cravinhos foi condenadoo junto com o irmão, Cristian, pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, em 2002. Na época, ele e Suzane eram namorados. Manfred e Marísia Von Richthofen foram mortos enquanto dormiam e Daniel foi condenado a uma pena de 39 anos e 6 meses de prisão.
O ex-detento, no entanto, está em regime aberto desde 2018 e, atualmente, trabalha com customização de motocicletas. Além disso, ele adotou um novo nome (Daniel Silva) e tem um perfil profissional no Instagram com mais de 82 mil seguidores.