Início / Versão completa
Geral

Treta em Vale Tudo não tem fim: Alice Wegmann age contra Manuela Dias

Por Metrópoles 28/11/2025 07:27
Publicidade

Vale Tudo já acabou, mas o enredo paralelo da novela segue com tudo. Desta vez, a atriz Alice Wegmann, intérprete de Solange Duprat no remake da Globo, deixou de seguir a autora Manuela Dias no Instagram. O movimento apareceu nos radares dos fãs da trama, sempre atentos às interações do elenco nas redes sociais.

Publicidade

A atitude foi rapidamente lida como um sinal de apoio a Taís Araújo, protagonista da produção e envolvida na disputa com a autora. Dias antes, Alice já havia compartilhado um post exaltando a trajetória de Taís e destacando a relevância da atriz para a representatividade na TV, o que reforçou ainda mais as interpretações sobre o clima pós-novela.

Taís Araújo x Manuela Dias

Segundo apuração do colunista Gabriel Vaquer, do F5, Taís Araújo registrou uma denúncia contra Manuela Dias no setor de compliance da Globo após discutir com a autora sobre os rumos de Raquel Acioli. A atriz também reclamou que sua personagem estava perdendo espaço no remake.

De acordo com fontes deste colunista do Metrópoles, a revolta de Manuela Dias com Taís Araújo explodiu após a entrevista que a atriz concedeu à revista Quem, publicada no dia 27 de agosto. A atriz e a autora já haviam conversado sobre suas discordâncias e Manuela acreditava que o assunto se encerraria ali, sendo pega de surpresa com as falas públicas.

Publicidade

Ainda de acordo com o F5, e confirmado por esta coluna, Manuela também se incomodou com a menção à questão racial feita por Taís. A autora havia assinado Malês, filme lançado em outubro sobre a Revolta dos Malês.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.