“Triste por ter vivido isso”, desabafa repórter que teve cabelo puxado por torcedores

“Triste por ter vivido isso”, desabafa repórter que teve cabelo puxado por torcedores

A repórter Duda Dalponte, que teve o cabelo puxado por torcedores durante uma entrada ao vivo no “Jornal Hoje”, nesta quarta-feira (26/11), se pronunciou sobre a agressão. O episódio aconteceu em Lima, no Peru, na cobertura da festa da torcida do Flamengo por conta da final da Copa Libertadores, no próximo sábado (29/11), contra o Palmeiras.

Em suas redes sociais, ela lamentou o caso, e explicou que, inicialmente, imaginou se tratar apenas de um acidente. No entanto, as agressões seguiram. Na transmissão da TV Globo, foi possível observar o momento em que a jornalista é interrompida pela agressão repetidas vezes, até que se vira para buscar o agressor.

Veja as fotosAbrir em tela cheia A agressão foi transmitida ao vivo no “Jornal Hoje” desta quarta-feira (26/11).Reprodução/TV Globo Duda Dalponte é repórter esportiva da TV Globo e do SporTV.Reprodução/@dudadalponte Duda Dalponte é repórter esportiva da TV Globo e do SporTV.Reprodução/@dudadalponte Reprodução/TV Globo

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Leila Pereira prega respeito ao Flamengo: “Temos alguns embates, mas é comum”

Esportes
Presidente do Santos avalia compra da marca Pelé por família de Neymar

Esportes
Samir Xaud diz que novo calendário era “necessário” e clubes aderiram ao projeto

“Na 1ª vez eu achei que tinha sido sem querer, às vezes tem empurra empurra, muvuca. Isso é normal. Na 2ª vez, já entendi que foi proposital. Na terceira eu virei pra tentar entender quem estava fazendo aquilo”, iniciou a repórter. Duda destacou ainda que, apesar de estar habituada aos problemas de entradas com torcedores, o caso foi diferente: “Já levei bebida, tinta, tudo isso é do jogo. Mas tem algumas coisas que não são brincadeira. O que aconteceu foi uma agressão”.

De acordo com a jornalista, ela chegou a conversar com outros torcedores presentes para identificar o autor das agressões, mas sem sucesso. “Foi uma situação lamentável, fiquei triste por ter vivido isso. Espero que não se repita mais e sirva de aprendizado pra que as pessoas que faltam com respeito com pessoas que estão trabalhando na rua se toquem de alguma forma”.

“Eu estou bem. Gosto muito de fazer isso, continuarei fazendo isso e espero de verdade que esses torcedores tenham vergonha de fazer essas coisas”, finalizou.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Duda DalponteESPORTESFlamengolibertadoresPalmeirasrepórterTV