Conforme antecipou o portal LeoDias, Dado Dolabella afirmou, em entrevista à repórter Monique Arruda, que foi agredido com vassouradas pela mãe de sua ex-namorada, Marcela Tomaszewski, durante uma briga. Após a repercussão da notícia, a própria loira confirmou o episódio à nossa correspondente neste sábado (15/11), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e explicou o motivo pelo qual a familiar recorreu ao utensílio doméstico para atingir o ator.
“Isso foi algo que parece cômico, mas não é, porque ele (Dado) estava agredindo ela verbalmente dentro da minha casa. Aí ele foi ao quarto buscar as coisas dele. Eu encostei a porta do meu quarto e falei: ‘Minha mãe tem 66 anos, você respeita ela, porque ela te respeitou o tempo todo’. Segundo ele, eu não estava deixando ele sair. Claro que eu não ia deixar ele sair da minha casa. Cárcere privado. Na viagem a Búzios, estavam somente eu e ele. Isso foi no meu apartamento. Teve um momento em que ele me puxou pelo braço, que é a marca que eu tenho, me jogou no chão, machucou meu joelho e eu comecei a gritar, óbvio, e minha mãe abriu a porta”, disparou Marcela.
“Minha mãe tem 1,50 m de altura, é uma senhora. Ela estava passando a vassoura na casa, pegou a vassoura e bateu nele, tipo assim: ‘Larga a Marcela!’. Quando ele largou, pegou as coisas e foi para o elevador. Minha mãe foi colocando as coisas no elevador e eu falei: ‘Deu, acabou, fim!’. Ele foi com Deus. Eu nem sabia para onde ele ia, porque ele estava na minha casa pelo fato de não ter aonde ir. É uma situação muito difícil. Eu acho que fui boba. Sempre fui uma mulher tão forte, posso ter 28 anos, mas sou uma mulher e fui boba”, completou a modelo.
“Peço desculpas a todas as mulheres que viram que fui boba, porque nesses cinco dias tive contato com pessoas tanto do Brasil quanto do exterior, e deixaram claro que, se isso acontecesse fora do país, não importaria o que você falasse, estaria na cara o que aconteceu. Todo o Brasil viu. Vamos ver o que vai acontecer a partir de agora”, finalizou a Miss Gramado 2025.