Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou porisso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
As imagens das câmeras de segurança de uma loja em Goiás registraram o momento em que Lays Alves, esposa do cantor sertanejo Diego, da dupla Victor Hugo & Diego, foi agredida dentro do próprio carro pela ex-companheira do artista. A empresária tornou o caso público neste sábado (29/11), afirmando viver há seis anos sob ameaças, perseguições e intimidações da mesma mulher.
No vídeo divulgado por Lays nas redes sociais, é possível ver o carro estacionado em frente à loja no momento em que o casal, a ex do cantor e o atual marido dela, se aproxima de forma exaltada. As imagens mostram a porta do veículo sendo aberta e a agressão acontecendo enquanto Lays tenta se proteger no banco do passageiro. Segundo a empresária, ela estava acompanhada de uma funcionária e do filho dela, de seis anos, quando tudo ocorreu.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Vídeo mostra momento em que esposa de Diego, dupla de Victor Hugo, é agredida por ex do cantorFoto: Reprodução Vídeo mostra momento em que esposa de Diego, dupla de Victor Hugo, é agredida por ex do cantorFoto: Reprodução Lays Alves, esposa do cantor sertanejo Diego, da dupla Victor Hugo & DiegoFoto: Reprodução/Instagram Lays Alves, esposa do cantor sertanejo Diego, da dupla Victor Hugo & DiegoFoto: Reprodução/Instagram Lays Alves e o cantor sertanejo Diego, da dupla Victor Hugo & DiegoFoto: Reprodução/Instagram Lays Alves e o cantor sertanejo Diego, da dupla Victor Hugo & DiegoFoto: Reprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Nenhum item relacionado encontrado.
Antes da agressão física, Lays afirma ter recebido uma série de ameaças que já se tornaram frequentes, principalmente quando publica conquistas pessoais ou profissionais. Ela expôs um áudio enviado pela agressora, com frases como “vou te estourar a cabeça” e “vou te achar no inferno”, além de ofensas como “vagabunda” e “prostituta”. A influenciadora nega as acusações de que se beneficia de dinheiro que seria da ex do marido e destaca que trabalha há mais de onze anos no ramo da moda.
O episódio mais recente teria começado na noite de sexta-feira (28/11), enquanto Lays se preparava para uma transmissão ao vivo da loja. Após receber novas ameaças, ela decidiu registrar um boletim de ocorrência. Pouco depois, ao tentar deixar o local, foi surpreendida pela ex-companheira de Diego e pelo marido dela — momento totalmente captado pelas câmeras de segurança.
“Foi muito difícil, porque eu estava dentro do carro, e a minha funcionária tentava me segurar, achando que o companheiro dela pudesse estar armado. Eles chegaram alterados, e quando vi, já estava sendo agredida”, relatou Lays.
A empresária afirma que o conflito teve início por causa de uma pendência financeira entre Diego e a ex, já discutida na Justiça. Embora não tenha qualquer envolvimento no processo, ela diz se tornar alvo constante sempre que posta sobre suas próprias conquistas. “É algo que nem diz respeito a mim. Mas qualquer coisa que eu faço, ela se incomoda”, declarou.
Abalada, Lays encerrou seu relato dizendo temer pelo que pode acontecer a partir de agora: “Eu só vim aqui porque temo pelo que vai acontecer de agora pra frente. São seis anos disso. Eu tô cansada. Eu preciso que ela pare.”
Assista o vídeo do momento da agressão
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)