Geral
Vídeo: Vitor Roque marca golaço de bicicleta em Mirassol x Palmeiras
Golaço no Maião. O Palmeiras perdia o duelo contra o Mirassol, neste domingo (9/11), até os 30 minutos do primeiro tempo. A equipe do interior paulista marcou logo no início, com Gabriel Santana, mas viu o Verdão igualar tudo em bela bicicleta de Vitor Roque.
Veja o gol do atacante do Palmeiras:
Leia também
-
Palmeiras é o clube mais afetado por convocações na Data Fifa em 2025
-
Jornal espanhol se derrete por atuação de Vitor Roque: “É uma fera”
Em cobrança de escanteio, Walter tirou de soco e bola sobrou alta na pequena área. Foi quando Vitor Roque emendou uma bicicleta perfeita, que morreu no canto do goleiro, sem chances de defesa.
Apesar do gol do Tigrinho, o Palmeiras voltou a sofrer no final do primeiro tempo e foi para o intervalo com a derrota após tento marcado por João Victor, aos 46 minutos da etapa inicial.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.