Viviane Araújo aceitou o convite de Aguinaldo Silva para integrar o elenco de “Três Graças”. A entrada dela está prevista para acontecer por volta do capítulo 100, marcando um dos momentos mais esperados da trama — e não apenas pela reviravolta na história.
O motivo? A possibilidade de contracenar com o cantor Belo, seu ex-marido, com quem não mantém contato há anos. Os dois terminaram em meio a polêmicas e, desde então, nunca mais se falaram. Viviane, inclusive, recusou participar do documentário sobre a vida do cantor, lançado recentemente pelo Globoplay.
Leia Também
Carla Bittencourt
Viviane Araujo nunca esteve em “Três Graças” — e nem foi descartada por causa de Belo
Famosos
Viviane Araújo revela planos profissionais e fala do Carnaval 2026
Carla Bittencourt
Análise: Doc do Belo exalta apoio, amor e empatia de Viviane Araújo, mas ela fez falta
TV
Belo explica por que Viviane Araújo o odeia: “É muito difícil entender”
Segundo fontes da coluna, a direção da Globo tratou o assunto com extrema cautela. Antes de qualquer movimento, abriu diálogo com Belo – que interpreta o problemático Misael – para entender sua posição quanto à proposta. Somente após essa conversa, o convite foi oficialmente encaminhado a Viviane.
Apesar do histórico conturbado, ela topou. A resposta positiva veio após uma rodada de negociações que resultou em um contrato considerado bastante vantajoso. Nos bastidores, o clima agora é de expectativa: Aguinaldo Silva planeja cenas que prometem mexer com o público ao reunir os dois em cena, pela primeira vez em muitos anos.
Aguinaldo, como de costume, aposta alto. E Viviane parece pronta para surpreender.