Alexandre Frota usou as redes sociais para se manifestar sobre o boicote sugerido por políticos de extrema direita com a nova campanha publicitária da Havaianas, estrelada por Fernanda Torres. O ex-deputado federal recolheu os chinelos da marca que foram descartados por apoiadores do bolsonarismo e reformou os produtos, que foram doados por ele aos necessitados.
“No país da desigualdade social, da fome, da pobreza, estou vendo aí a repercussão desse vídeo da Fernanda Torres, das Havaianas, e tô vendo um monte de gente jogar Havaianas fora. Eu estava andando por São Paulo, então resolvi passar em alguns pontos e fui recolhendo o que eu fui encontrando aqui”, iniciou ao mostrar os pares que conseguiu recolher.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Alexandre Frota participou da gravação do documentárioDivulgação Alexandre Frota na Batalha do LypSinc, do “Domingão com Huck”Reprodução: Globo LeoDiasTV Reprodução/LeoDiasTV Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Flávio Ricco
Alexandre Frota admite ter cometido erros nos bastidores da TV: “Sou um cara explosivo”
Política
Alexandre Frota aponta nova tentativa de afastamento na Câmara de Cotia
LeoDiasTV
Alexandre Frota avalia como paternidade mudou sua vida: “Vivo para eles”
LeoDiasTV
Alexandre Frota conta como se ofereceu para fazer filme pornô: “Não me arrependo”
Frota afirmou que iria doar os chinelos para pessoas carentes. “Olha só, essas Havaianas usadas, que o pessoal foi jogando fora. A gente vai lavar, vai dar uma reformada nelas e vamos entregar para pessoas que necessitam, que precisam de um chinelo, de um calçado, porque tem muita gente ainda nesse país descalça, infelizmente. Assim como não tem saneamento básico, também não tem, principalmente agora no Natal, um par de chinelos para vestir”, disse ele.
“Então, as pessoas estão jogando fora e estou recolhendo com a minha equipe. Aqui nós já recolhemos quase que 30 pares e pés de Havaianas. A gente vai limpar, reformar e vamos aproveitar que é Natal para entregar para quem precisa”, acrescentou.
O político mostrou que ele mesmo lavou os chinelos e os embalou em uma sacola, com direito a mensagem de Natal. “Enquanto uns jogam fora, eu pego, reciclo e dou de Natal para quem precisa de um chinelo”, concluiu.