Início / Versão completa
Geral

Alvo da PF, deputado Jordy diz que a operação foi “covarde”

Por Metrópoles 19/12/2025 06:27
Publicidade

O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) se pronunciou, nesta sexta-feira (19/12), sobre a Operação Galho Fraco, que tem como objetivo aprofundar as investigações sobre o desvio de recursos públicos oriundos de cotas parlamentares.

Publicidade

Leia também

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar afirmou que foi alvo de um mandado de busca e apreensão cumprido pela PF nas primeiras horas da manhã, na data em que, segundo ele, a filha completa aniversário. Jordy classificou a ação como “covarde”, e alegou que operações como essa ocorreram em outras datas simbólicas para a família.

Aguarde mais informações

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.