André Santos participou da partida beneficente do “Jogo dos Famosos“, realizada na Arena Pacaembu. Em entrevista a Léo Chile, do portal LeoDias, o ex-jogador, que defendeu o Corinthians entre 2008 e 2009, celebrou a vitória do clube na Copa do Brasil. Além disso, fez um panorama sobre o atual momento do time e comentou uma possível convocação de Neymar para a Copa do Mundo.
Durante a entrevista, André celebrou o encerramento da partida beneficente no estádio, onde muitas vezes comemorou vitórias do “Timão”. Além disso, comemorou a conquista da Copa do Brasil: “Nada melhor do que terminar o ano dessa forma, né? Um título da Copa do Brasil, Corinthians campeão, encerramento do Jogo dos Famosos, vários amigos. Então, acho que isso é muito bacana”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia André Santos participou do “Jogo dos Famosos”Foto/LeoDiasTV André Santos participou do “Jogo dos Famosos”Foto/LeoDiasTV Marcelinho Carioca participou do “Jogo dos Famosos”Foto/LeoDiasTV Marcelinho Carioca participou do “Jogo dos Famosos”Foto/LeoDiasTV
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“Vi o amor que Neymar tem pelo Santos”, diz executivo de futebol do clube
Colunas
A aposta da Globo no futebol feminino já apresenta bons resultados
Flávio Ricco
Acredite se quiser: a “Sessão da Tarde” deu um jeito na grade da Globo
Esportes
“Ancelotti vai levar o Brasil ao título da Copa”: diz Pato, ex-comandado do técnico
André também aproveitou a oportunidade para traçar um panorama do Corinthians. Santos afirmou que o time passa por uma crise e deixou o “bando de loucos” desesperados: “Fomos lá e buscamos esse título maravilhoso. Muito feliz. E é isso, o Corinthians é isso, só quem sabe é quem jogou lá. E agora é tentar arrumar a casa para, no ano que vem, a gente dar muito mais alegria ao nosso torcedor”.
Ao final da entrevista, André também comentou sobre uma possível convocação de Neymar para a Copa do Mundo. Santos afirmou que o camisa 10 tem muita confiança e que faz toda a diferença em campo: “Acho que é sempre bom você ter um atleta super confiante para a gente buscar o tão almejado título. Eu tenho certeza de que o Neymar não vai só ser importante nesse elenco, como também para a nossa Seleção”.