Angélica se emocionou ao relembrar a relação com o pai durante uma entrevista com Thais Fersoza no programa “Quem É Você Nesse Rolê”. Ao falar sobre a herança de valores deixada pelos pais, a apresentadora destacou o quanto essas referências influenciam a forma como cria os filhos e encara a vida.
Conhecida do público desde a infância, Angélica afirmou guardar muitas lembranças fora das câmeras. Com a idade avançada dos pais, contou que passou a refletir mais sobre a importância de revisitar histórias familiares para que elas não se percam com o tempo. “Tenho uma ligação muito forte com meu pai. Minhas memórias de criança, sem ser trabalhando, são com ele”, disse, visivelmente emocionada.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Angélica se manifesta sobre alto número de feminicídioReprodução Instagram Angélica/ montagem Angélica nos Lençóis MaranhensesFoto: Reprodução/Instagram Angélica é mãe de Joaquim, Benício e Eva, frutos de seu relacionamento com Luciano HuckCrédito: Marcos Serra Lima/Gshow Angélica em seu programa no GNTReprodução / GNT De volta à TV, Angélica estreia programa ao vivo com convidados especiaisReprodução: Instagram @angelicaksy
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
“Criança Esperança”: veja bastidores de gravação com Angélica, Eliana e Xuxa
Famosos
“Errei”, diz Angélica sobre redes sociais e criação da filha, Eva
Carla Bittencourt
“Hoje eu posso ser ainda mais eu mesma”, diz Angélica sobre novo programa ao vivo no GNT
Famosos
“Nosso casamento é bem mais legal hoje”, diz Luciano Huck após 20 anos com Angélica
A apresentadora também falou sobre como a televisão a ajudou a vencer a timidez e sobre a necessidade que sempre teve de preservar momentos de silêncio e introspecção, apesar da exposição constante. Segundo ela, viver o crescimento sob os holofotes a fez valorizar uma rotina mais simples. “Sempre entendi que o importante era não ter medo da solidão. Para mim, isso era primordial”, afirmou.
Ao completar 50 anos, Angélica revelou ter vivido um sentimento de recomeço. Ela disse encarar essa nova fase com mais segurança e um olhar renovado para o futuro. “Quando a gente envelhece, a gente não perde nada, a gente ressignifica as coisas. O que antes era ansiedade, agora é tranquilidade”, refletiu.
Durante a conversa, a apresentadora também falou sobre os desafios da maternidade, o processo de deixar os filhos ganharem autonomia e como, com eles mais crescidos, os projetos voltam a se concentrar novamente na vida a dois.
No encerramento, Angélica participou de uma dinâmica em que escreveu desejos pessoais e profissionais para o futuro, que serão revisitados em 2026.