A apresentadora Angélica, de 52 anos, desabafou, nesta terça-feira (9/12), sobre autoestima e autoaceitação. Em suas redes sociais, a companheira de Luciano Huck relacionou o problema à exposição da qual foi acostumada durante toda a vida. Ela acredita que, por ser uma personalidade pública desde a adolescência, sempre foi cobrada excessivamente.
“Passei a adolescência inteira na TV, num lugar onde a gente cresce sendo observada, comentada e, muitas vezes, cobrada antes mesmo de entender quem é”, iniciou a contratada da TV Globo, que acrescentou: “Demorei muitos anos para gostar de mim de verdade, para olhar para as minhas fases com generosidade e perceber que até aquilo que um dia eu quis esconder faz parte da força que eu descobri depois”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Angélica nos Lençóis MaranhensesFoto: Reprodução/Instagram Angélica é mãe de Joaquim, Benício e Eva, frutos de seu relacionamento com Luciano HuckCrédito: Marcos Serra Lima/Gshow Angélica em seu programa no GNTReprodução / GNT Angélica em seu programa no GNTReprodução / GNT
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Morre Ede Cury, referência nos bastidores do sertanejo e da música brasileira
Flávio Ricco
Não teve jeito: Ticiane Pinheiro deixa a Record
Notícias
Noite de sexo em escritório de advocacia termina em confusão na delegacia no DF
De acordo com Angélica, que começou como modelo ainda durante a infância, a adolescência feminina é cercada por desafios: “Expectativas, padrões e silêncios que, muitas vezes, só conseguimos decifrar na vida adulta. Por isso, conversar sobre isso virou quase um gesto de cura”. O desabafo seguiu como gancho para a participação dela no “Conversa Vai, Conversa Vem”, com Maria Fortuna.
Na última quinta-feira (4/12), a apresentadora desabafou que precisou deixar de participar de um momento especial na vida do filho, Benício, para trabalhar. Angélica relatou que estava na formatura de ensino médio do herdeiro, mas saiu sem presenciar a “hora do canudo”, já que tinha que assumir o comando de seu programa.
A esposa de Luciano Huck se emocionou ao contar que teve que deixar a formatura para trabalhar. “Ele falou: ‘Mãe, arrasa aí. Boa sorte’. Eu tive que sair, deixei ele lá e não consegui ver a hora do canudo porque tinha que estar aqui”, relatou. “Fico emocionada de falar”, acrescentou.