Uma das vítimas do incêndio que destruiu uma loja no Rio de Janeiro na segunda-feira (15/12) morreu. Identificada como Elvira Sense, a mulher de 85 anos já havia chegado sem vida a uma unidade de saúde, informou a Fundação Saúde. A tragédia aconteceu na avenida Princesa Isabel, na altura da rua Ministro Viveiro de Castro, em Copacabana. O comércio fazia manutenção de motocicletas elétricas.
No incêndio, outras duas idosas ficaram com ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, bairro da zona sul da cidade. As vítimas que receberam atendimento médico são Ivone Santa Brígida, de 73 anos, e Maria Dionice Vieira, de 84.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Incêndio destruiu loja em Copacabana, no Rio de Janeiro, e fez uma vítima fatalCrédito: Alessandra Carneiro – Arquivo pessoal Incêndio destruiu loja em Copacabana, no Rio de Janeiro, e fez uma vítima fatalCrédito: Reprodução G1 – Globo Incêndio destruiu loja em Copacabana, no Rio de Janeiro, e fez uma vítima fatalCrédito: Reprodução Globocop – TV Globo Incêndio destruiu loja em Copacabana, no Rio de Janeiro, e fez uma vítima fatalCrédito: Reprodução – TV Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Incêndio atinge loja em Copacabana, no Rio, e deixa três feridos
Famosos
Susto! Incêndio atinge parte da casa do cantor Antony: “Só danos materiais”
Notícias
Fogo controlado e nenhum ferido: Organização da COP30 se pronuncia após incêndio
Notícias
Incêndio em complexo de arranha-céus assusta Hong Kong; 4 mortos confirmados
O imóvel atingido pelo fogo contava com residências a partir do segundo andar. O prédio foi evacuado e, segundo os bombeiros, havia risco de intoxicação por conta de gases, além da fumaça das baterias que estavam na loja. Até que o incêndio fosse completamente controlado, a rua foi interditada – o que causou trânsito na região.