Aos 85 anos, morre uma das vítimas de incêndio em loja no Rio de Janeiro

Aos 85 anos, morre uma das vítimas de incêndio em loja no Rio de Janeiro

Uma das vítimas do incêndio que destruiu uma loja no Rio de Janeiro na segunda-feira (15/12) morreu. Identificada como Elvira Sense, a mulher de 85 anos já havia chegado sem vida a uma unidade de saúde, informou a Fundação Saúde. A tragédia aconteceu na avenida Princesa Isabel, na altura da rua Ministro Viveiro de Castro, em Copacabana. O comércio fazia manutenção de motocicletas elétricas.

No incêndio, outras duas idosas ficaram com ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, bairro da zona sul da cidade. As vítimas que receberam atendimento médico são Ivone Santa Brígida, de 73 anos, e Maria Dionice Vieira, de 84.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Incêndio destruiu loja em Copacabana, no Rio de Janeiro, e fez uma vítima fatalCrédito: Alessandra Carneiro – Arquivo pessoal Incêndio destruiu loja em Copacabana, no Rio de Janeiro, e fez uma vítima fatalCrédito: Reprodução G1 – Globo Incêndio destruiu loja em Copacabana, no Rio de Janeiro, e fez uma vítima fatalCrédito: Reprodução Globocop – TV Globo Incêndio destruiu loja em Copacabana, no Rio de Janeiro, e fez uma vítima fatalCrédito: Reprodução – TV Globo

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Incêndio atinge loja em Copacabana, no Rio, e deixa três feridos

Famosos
Susto! Incêndio atinge parte da casa do cantor Antony: “Só danos materiais”

Notícias
Fogo controlado e nenhum ferido: Organização da COP30 se pronuncia após incêndio

Notícias
Incêndio em complexo de arranha-céus assusta Hong Kong; 4 mortos confirmados

O imóvel atingido pelo fogo contava com residências a partir do segundo andar. O prédio foi evacuado e, segundo os bombeiros, havia risco de intoxicação por conta de gases, além da fumaça das baterias que estavam na loja. Até que o incêndio fosse completamente controlado, a rua foi interditada – o que causou trânsito na região.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: CopacabanaIncêndioNotíciasRio de Janeiro