Após amputar as pernas, mulher atropelada e arrastada em SP passa por nova cirurgia

Após amputar as pernas, mulher atropelada e arrastada em SP passa por nova cirurgia

Tainara Souza Santos, de 31 anos, foi submetida a um novo procedimento cirúrgico nesta segunda-feira (22/12), no Hospital das Clínicas, em São Paulo. A mulher já tinha tido as pernas amputadas após ser atropelada e arrastada pelo ex-namorado e agora precisou passar por um novo procedimento cirúrgico. O caso aconteceu na Marginal Tietê, em novembro deste ano.

Segundo a informação veiculada pelo G1, ainda não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima. Mas de acordo com o irmão de Tainara, a cirurgia ocorreu ao longo da segunda-feira e finalizou por volta da meia noite.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Mulher atropelada e arrastada em SPReprodução/Internet Mulher atropelada e arrastada em SPReprodução/Internet Mulher atropelada e arrastada em SPReprodução/Internet

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
“Não é possível que essa sou eu”, diz médica que teve rosto desfigurado pelo namorado

Cultura
“Perdoa-me por me traíres”, espetáculo de Nelson Rodrigues, ganha nova montagem no Rio

Notícias
Acusado de homicídio por PIX de R$ 500 é absolvido; pena recai sobre ocultação de cadáver

Notícias gerais
Acusada de jogar soda cáustica em jovem é indiciada por tentativa de homicídio

“De todas as cirurgias que ela já fez, essa será a mais desafiadora para os médicos”, divulgou a mãe da mulher que foi arrastada em SP, em uma publicação feita nas redes sociais.

Tainara realizou uma nova amputação na região da coxa. O procedimento foi necessário para viabilizar a reconstrução dos glúteos. Segundo contou a família, ela também foi submetida a uma traqueostomia para retirada do tudo respiratório e uma cirurgia plástica de reparação.

A jovem foi vítima de uma tentativa de feminicídio no último dia 29 de novembro, depois que deixou um bar no Parque Novo Mundo, em São Paulo. Ela estava no evento com uma amiga e um rapaz.

A tragédia aconteceu quando o agressor, Douglas, que era ex-companheiro da vítima, iniciou uma discussão com os dois. Tainara tinha se envolvido amorosamente com ele, mas os dois não chegaram a ter um relacionamento sério, de acordo com a família.

“Ele chegou no forró e deu um soco no cara por ciúmes. Ela saiu, e o Douglas já estava esperando lá fora. Aí faz essa tragédia. Ele vai pagar por isso, ela não merecia”, contou uma amiga de Tainara à TV Globo.

Douglas entrou em um Volkswagen Golf preto e avançou com o carro contra a vítima, que caiu e ficou presa sob o veículo. Tainara foi arrastada pela Avenida Morvan Dias de Figueiredo até a Rua Manguari, já na altura da Marginal Tietê. Pessoas que presenciaram a cena tentaram impedir que ela fosse arrastada, mas o criminoso fugiu em alta velocidade.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Mulher arrastada em SPNotíciasTainara Souzatentativa de feminicídio