O apartamento da desembargadora Fátima Bezerra (foto em destaque), localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa, foi alvo de furto. O imóvel estava vazio no momento da invasão, e ninguém ficou ferido.
A ocorrência foi registrada na Polícia Civil na sexta-feira (26/12), mas, até o momento, não foi possível determinar a data exata em que o crime ocorreu.
Leia também
-
Saiba quem é a família da “dinastia da fraude” que deu golpe no CNU
-
Dinastia da fraude: como família do sertão criou império milionário com concursos
Segundo as autoridades, objetos foram levados do apartamento, incluindo itens que pertenciam ao ex-governador da Paraíba José Maranhão, que era casado com a magistrada. Ele faleceu em fevereiro de 2021.
A Polícia Civil da Paraíba informou, por meio de nota, que as investigações estão em andamento e que diligências começaram assim que a denúncia foi formalizada.
O caso está sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), com coordenação da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil.
Até agora, não há informações sobre suspeitos identificados nem detalhes sobre a quantidade ou o valor dos objetos furtados. A polícia também não confirmou se o crime foi praticado por uma única pessoa ou por mais envolvidos.
A assessoria da desembargadora informou que ela estava fora do imóvel no momento do furto e que acompanha o trabalho das autoridades.