A Coreia do Sul vive um clima de celebração neste sábado (20/12) com o casamento de um dos casais mais queridos do entretenimento local. Shin Min-ah, conhecida pelo seu papel em “Hometown Cha-Cha-Cha”, e Kim Woo-bin, de “Os Herdeiros”, oficializaram a união hoje, coroando uma história de amor que já dura mais de dez anos.
A confirmação veio por meio da AM Entertainment, agência que representa os artistas, em uma publicação no Instagram. No comunicado, a empresa agradeceu o carinho do público e celebrou o novo capítulo na vida do casal. “Hoje, a atriz Shin Min-ah e o ator Kim Woo-bin estão se casando oficialmente. Somos profundamente gratos pelas mensagens de apoio e pelas bênçãos calorosas dedicadas a eles neste momento tão especial”, afirmou a agência.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Kim Woo-bin e Shin Min-aFoto: Giordano/Photoshoot Shin Min-aFoto: Reprodução/Instagram @illusomina Shin Min-aFoto: Reprodução/Instagram @illusomina Shin Min-aFoto: Reprodução/Instagram @illusomina Astros de doramas Shin Min-ah e Kim Woo-bin se casam após 10 anos de namoroDivulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Aigoo! Alcione se rende aos doramas e grava clipe cantando em coreano
Cultura
Além de “The Boy Next World”, conheça outros doramas dos astros tailandeses Boss e Noeul
Carla Bittencourt
André Luiz Frambach é escolhido pela Globo para protagonizar primeiro “dorama brasileiro”
Famosos
Astro de doramas, Jung Hae In, causa alvoroço ao desembarcar no Brasil para show em SP
A AM Entertainment também tranquilizou os fãs ao reforçar que o casamento não deve impactar a carreira dos dois. Segundo a nota, tanto Shin Min-ah quanto Kim Woo-bin pretendem retribuir o amor do público com novos trabalhos e atuações de destaque nos próximos projetos.
Considerados dois dos nomes mais respeitados de sua geração, os atores transformaram o relacionamento fora das telas em uma verdadeira história de conto de fadas acompanhada de perto pelos fãs.
Shin Min-ah e Kim Woo-bin se conheceram em 2015, durante um ensaio fotográfico para uma marca de moda. A parceria profissional logo evoluiu para um romance, assumido publicamente ainda naquele mesmo ano.