Início / Versão completa
Geral

Bibi Perigosa e mais: personagens marcantes ganham novas novelas

Por Metrópoles 02/12/2025 11:28
Publicidade

O Globoplay prepara uma série de mininovelas que revisitarão trajetórias de personagens já conhecidos do grande público. As produções serão montadas a partir de cenas originais das novelas exibidas na TV aberta, oferecendo versões reduzidas para quem deseja relembrar núcleos específicos. O novo formato estreia no streaming ainda em dezembro.

Publicidade

Entre elas está a história de Bibi Perigosa, vivida por Juliana Paes em A Força do Querer (2017). Angel, de Verdades Secretas (2015), interpretada por Camila Queiroz, também ganhará sua própria versão. O casal Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins), sucesso em Terra e Paixão (2023), integra o grupo prestigiado com o novo modelo.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Kelvin e Ramiro

Publicidade

Divulgação2 de 4

Reprodução/Globo.

Jade Picon3 de 4

TV Globo.

Reprodução/TV Globo.4 de 4

Gustavo Mioto ganha data para estrear em novela vertical da Globo

Reprodução/Globo

Na última terça-feira (25/12), a Globo disponibilizou nas redes sociais os primeiros capítulos de Tudo Por Uma Segunda Chance, primeira novela vertical da emissora, estrelada por Jade Picon.

Leia também

Para fechar o mês, o streaming estreia ainda a primeira novelinha original, protagonizada pelo cantor Gustavo Mioto. Com lançamento marcado para o dia 12, a trama acompanha um milionário que se passa por um músico pobre para conquistar uma cantora de bar.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.