Biel relembra passado com Iza e expõe afastamento: “Nunca mais”

Biel relembra passado com Iza e expõe afastamento: “Nunca mais”

Biel abriu o jogo sobre uma relação profissional do passado durante sua participação no Sabadou com Virginia, exibido pelo SBT neste sábado (13/12). O cantor comentou a parceria que teve com Iza no início de sua carreira e como a relação entre eles mudou com o passar dos anos.

ASSISTA: Biel critica afastamento da cantora Iza: “Levei ela a vários programas e ela nem me segue”. pic.twitter.com/ls7fQqxYJk

— CHOQUEI (@choquei) December 14, 2025

Segundo o artista, a cantora integrou sua banda como backing vocal quando ainda dava os primeiros passos na indústria musical. Na época, os dois chegaram a dividir palcos e participar juntos de programas de televisão, inclusive em atrações da Globo.

Leia também

Durante o relato, Biel fez questão de destacar que sempre reconheceu o talento de Iza. Ele contou que, em poucas semanas, a cantora passou a ganhar projeção, participou de programas como Caldeirão do Huck e Encontro com Fátima Bernardes e, pouco depois, assinou contrato com uma gravadora para seguir carreira solo. Com a ascensão rápida da artista, o contato entre eles, segundo Biel, foi diminuindo até desaparecer por completo.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Biel e Iza já trabalharam juntos

Reprodução/Instagram2 de 4

A cantora Iza

Reprodução/Instagram3 de 4

Biel contou que Iza se afastou dele

Reprodução/Instagram4 de 4

Biel e Iza já trabalharam juntos

Reprodução/Instagram

“Ela sempre foi muito artista, o potencial era indiscutível. Tudo aconteceu muito rápido”, afirmou.

O cantor revelou que o afastamento começou a incomodá-lo especialmente pela ausência de qualquer tipo de contato após esse período. Ele disse que nunca recebeu mensagens da cantora, nem mesmo em momentos delicados de sua vida pessoal. “Passei por momentos complicados e a pessoa nunca mais mandou mensagem, nem estendeu a mão”, desabafou.

Biel ainda comentou que acredita não ser seguido por Iza nas redes sociais atualmente, o que, para ele, reforça a sensação de distanciamento. Apesar disso, fez questão de frisar que não se trata de uma cobrança direta, mas de algo que acaba vindo à tona quando o assunto é mencionado.

“Não existe relação nenhuma, mas, ao mesmo tempo, eu queria que existisse porque faz parte da nossa história”, concluiu.

Categories: Geral
Tags: Bielcantora izaFábia Oliveira