O k-drama “Beijo Explosivo” (Dynamite Kiss) já se consagrou como o novo fenômeno global da Netflix e não sai do radar dos dorameiros. A produção, que conquistou fãs ao redor do mundo, também abriu espaço para uma brasileira brilhar. O repórter Adriel Marques, do portal LeoDias, conversou com a atriz Ana Ruggiero, que faz uma participação na série e vem ganhando destaque ao lado do galã Kim Mu-jun. A ruiva contou, em primeira mão, tudo sobre os bastidores da superprodução e a química nos sets. Confira a entrevista na íntegra!
“A nossa interação foi breve, mas muito leve e divertida. Conversamos tanto em coreano quanto em inglês. Ele perguntou o que eu fazia na Coreia, há quanto tempo eu morava lá e um pouco sobre como era o Brasil. Comentei sobre a nossa língua e algumas diferenças culturais, mas foi tudo bem natural, aquelas conversas rápidas de set mesmo, que ajudam a quebrar o gelo e a criar uma boa energia durante as gravações”, disparou sobre a conexão com Kim Mu-jun.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Kim Mu-junFoto: Reprodução/Instagram @junmu_ Ana RuggieroFoto: Reprodução/Instagram @anaruggi Kim Mu-junFoto: Reprodução/Instagram @junmu_ Ana RuggieroFoto: Reprodução/Instagram @anaruggi
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
Colírio dos doramas, Byeon Woo-seok, é protagonista em live-action de “Solo Leveling”
Cultura
Da Tailândia para o Brasil, galã de dorama celebra sucesso e comenta encontro exclusivo
Cultura
Dorama brasileiro? Emissoras tentam emplacar versão nacional e diretora avalia
Famosos
Queridinhos dos K-dramas, Kim Woo-bin e Shin Min-a anunciam casamento em dezembro
Questionada sobre como foi convidada para integrar o elenco, a artista, que mora na Coreia do Sul, adiantou: “O casting para o papel veio por meio de uma agência com a qual já trabalhei várias vezes. Eles entraram em contato comigo quando eu estava viajando fora da Coreia, então enviei meu demo reel, o link do meu IMDb, meu currículo e algumas fotos. Fui confirmada dentro de uma semana”.
Não acabou por aí! Ana já ganhou destaque ao atuar em outras séries e filmes asiáticos: “Já participei de vários k-dramas, mas diria que dois projetos foram especialmente marcantes para mim. O primeiro foi o filme ‘A Nova Ordem Espacial’, que teve um papel muito importante na minha carreira, pois foi minha porta de entrada na indústria coreana. Graças a esse projeto, conquistei mais visibilidade, ampliei minha rede de contatos e passei a ser considerada para outros trabalhos no mercado asiático”.
“Já o segundo foi o k-drama O Amor Mora ao Lado. Apesar de ter sido um papel pequeno, ele acabou trazendo ainda mais visibilidade para mim. Foi um dos primeiros trabalhos em que senti que o público brasileiro começou a me reconhecer mais, e percebi um retorno maior em termos de atenção e interesse pelo meu trabalho, o que foi muito significativo para a minha trajetória”, entregou a celebridade que segue trajetória internacional.