Apenas 20 dias após realizar uma lipoaspiração, Brunna Gonçalves marcou presença no mini desfile da Grande Rio no último domingo (30/11), na cidade do Samba, Rio de Janeiro. Ela contou que o médico a liberou e que a aconselhou a não exagerar nos passos de dança. A dançarina também falou do evento que se assemelha a um ensaio técnico, em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias.
A mulher de Ludmilla relembrou quando foi ao seu primeiro mini desfile: “Eu participei ano passado, grávida inclusive, foi minha primeira aparição grávida depois que eu anuncie a gravidez e foi muito legal, então to ansiosa pra chegar lá embaixo e arrasar”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Brunna GonçalvesReprodução portal LeoDias/ montagem Brunna Gonçalves é apresentada como musa da Grande Rio após deixar a Beija-FlorReprodução: Instagram Ludmilla posta fotos inéditas com Zuri e Brunna GonçalvesReprodução: Instagram/@ludmilla
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
“A realidade é essa”: Presidente da Beija-Flor explica saída de Brunna Gonçalves
Redes Sociais
“Abelhinha”: Ludmilla e Brunna Gonçalves comemoram 2 meses de Zuri com festa temática
Carnaval
Agora grávida, Brunna Gonçalves explica o que muda e quais suas restrições para o Carnaval
Carnaval
Após saída da Beija-Flor, Brunna Gonçalves anuncia ida para Grande Rio: “Sou toda de vocês”
O evento contou com alegoria, bateria, mestre sala, porta-bandeira, tudo que costuma ter em um desfile: “Tem tudo, é praticamente um ensaio técnico. Eu gosto muito porque dá pra sentir o povo, a bateria, o samba e é um ensaio pro dia do desfile oficial”, opinou sobre a festa que assim que acaba em um um, a cidade maravilhosa já se mobiliza para o do próximo, não parando nunca.
Apesar de estar há pouco menos de um mês operada, Brunna garantiu que ainda vai mostrar o resultado final: “Fiz uma cirurgia tem pouco tempo, tem nem um mês, to assim meio… Ainda não mostrei o resultado final por isso to um pouco tampada. Tem 20 dias que eu operei. Eu tô só pela misericórdia, mas vou dar meu melhor ali. Eu não queria deixar de vir pra esse desfile porque eu amo”.
“É pouco tempo que tô na Grande Rio, eu quero me conectar mais com a comunidade, ouvir mais o samba, sentir mais a bateria. O médico liberou com cautela, vou tentar. Você sabe que quando a bateria toca eu não consigo me segurar, vou dar uma segurada leve”, finalizou.