Dudu Camargo se consagrou o campeão de “A Fazenda 17” na noite desta quinta-feira (18/12). A grande final foi transmitida ao vivo diretamente de Itapecerica da Serra (SP), sob a apresentação de Adriane Galisteu, que conduziu a decisão da temporada com emoção. O jornalista venceu a disputa com 75,88% dos votos no R7, superando a modelo Saory Cardoso, a atriz Duda Wendling e o empresário Fabiano Moraes. Os quatro finalistas chegaram à decisão após uma temporada marcada por conflitos, alianças e grande repercussão entre o público.
Deslumbrante no palco, Galisteu anunciou o nome do ex-contratado do SBT como o grande vencedor da edição. Com a vitória, Dudu levou para casa o prêmio de R$ 2 milhões, encerrando a atual temporada do reality rural da Record. Ao longo do jogo, Camargo acumulou rivais, protagonizou um romance com a ex-namorada do ator Marcello Novaes e esteve entre os participantes que mais movimentaram os conflitos da casa, colocando faísca nas brigas e dividindo opiniões. Além da trajetória polêmica, o comunicador também se destacou nos desafios.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Dudu CamargoFoto: Divulgação/Record Dudu CamargoFoto: Reprodução/RecordPlus Dudu CamargoFoto: Reprodução/RecordPlus Dudu CamargoFoto: Reprodução/RecordPlus
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Shia Phoenix dá show de estrelismo e maltrata funcionários da Record em gravação
Famosos
Acabou! Carol Lekker e empresário colocam ponto final no relacionamento: “Preciso viver”
Famosos
Zé Felipe defende Ana Castela após influenciadora insinuar que cantora seria lésbica
Reality Show
“BBB26” pode trazer veterano rejeitado pelo público; descubra quem
O ex-Primeiro Impacto bateu o recorde ao conquistar quatro “Provas do Fazendeiro”, tornando-se o peão que mais vezes colocou o chapéu e assumiu o comando da competição. Adriane chegou a celebrar o marco com o participante na época: “Você é o novo fazendeiro da ‘F17’ pela quarta vez! Eu quero te dizer que você é um recordista. Nunca nenhum outro peão na história de ‘A Fazenda’ ganhou quatro vezes esse chapéu. Você está marcando história aqui. Você foi demais!”.