Início / Versão completa
Geral

Canil aposta em Stranger Things para nomear animais e promover adoção

Por Metrópoles 19/12/2025 12:28
Publicidade

O Canil Municipal de Juiz de Fora apostou em uma campanha pra lá de criativa para incentivar a adoção de animais. Aproveitando a grande repercussão de Stranger Things, o local lançou uma ação temática inspirada na série de sucesso.

Publicidade

3 imagensFechar modal.1 de 3

Nancy Wheeler (Natalia Dyer) e Robin Buckley (Maya Hawke) de Stranger Things

Reprodução/Netflix2 de 3

Publicidade

Sadie Sink como Max Mayfield em Stranger Things

Divulgação/Netflix3 de 3

Noah Schnapp comp Will Byers em Stranger Things

Divulgação/Netflix

“Sábado tem adoção em Hawk… em Juiz de Fora!”, diz a legenda da campanha, em um trocadilho bem-humorado com Hawkins, cidade fictícia onde a trama se passa.

O canil também nomeou os animais com nomes dos personagens mais amados de Stranger Things: Eleven (uma gatinha preta e branca), Mike (um cachorrinho preto), Dustin (um cãozinho caramelo), Will (um gatinho branco), Lucas (um cachorrinho de apenas três meses) e outros.

Leia também

A adoção ocorrerá neste sábado (20/12), das 9h às 13h, no Parque Halfeld, em Juiz de Fora (MG). Para adotar, é necessário apresentar comprovante de residência, RG e CPF.

Confira os animais disponíveis:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Canil Municipal de Juiz de Fora (@canilmunicipaljuizdefora)

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.