A noite do Prêmio Multishow foi de consagração para o cantor Yan, já que o pagodeiro vem ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional. Em conversa com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, nos bastidores do evento, ele não escondeu a alegria de ver seu trabalho reconhecido em duas categorias da premiação.
O artista relembrou o divisor de águas em sua carreira: a gravação de seu DVD no icônico Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Para ele, estar ali concorrendo com uma faixa gravada naquele projeto é a prova de que as escolhas foram acertadas.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Yan nos bastidores do Prêmio MultishowPortal LeoDias Yan ao lado do Sorriso MarotoDivulgação Yan no palcoReprodução / Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
Prêmio Multishow: confira a lista completa de vencedores de 2025
Música
Revelação do pagode, Yan abre o coração após 1° turnê internacional: “Sensação única”
Cultura
Prêmio Multishow anuncia indicados para a 32ª edição; Saiba quem são
Cultura
Pagode de volta ao topo: Conheça as 50 músicas mais tocadas no Brasil no 1º semestre de 2025
“Muito legal ver quanta coisa tem mudado desde o DVD. Foi um acerto nosso. Tive o prazer de gravar no Morro da Urca e agora estou aqui concorrendo com a música que gravei lá. Então é demais, estou feliz demais”, comemorou Yan. Uma das grandes novidades foi o sucesso da faixa “Fica com Deus”, uma colaboração com o Sorriso Maroto.
Durante a entrevista, o cantor fez questão de exaltar a generosidade do grupo, a quem ele se refere carinhosamente como família. “O Sorriso me apadrinhou. São meus papais da música. A gente gravou a música juntos, a ‘Fica com Deus’, e tem sido um sucesso no Brasil. É a música que me trouxe até aqui”, revelou.
Apesar de viver um momento de sonho, Yan mantém os pés no chão. Questionado sobre o que falta para sua carreira, o cantor afirmou que, embora esteja “chegando agora”, seu foco é a longevidade e a expansão de seu nome pelo país. “Tem muita coisa que falta ainda. Estou construindo tudo muito sólido. Tenho certeza de que o Brasil vai me conhecendo cada vez mais e vou estar em outros lugares superimportantes. Hoje é dia de desfrutar de tudo que a gente tem plantado”, concluiu.