Klessinha foi mais uma atração da “Festa do Leite”, que teve a última noite de evento neste domingo (30/11), em Autazes. Em conversa com a repórter do portal LeoDias, Mirian Freitas, a cantora sergipana falou da importância de artistas locais em festivais do município e revelou que por amor a sua cidade, já se apresentou sem cachê.
“Estou muito feliz de fazer parte dessa festa, é a primeira vez aqui em Autazes. Cara, toda cultura para mim é sempre muito importante valorizar. Eu estou percebendo, estou apaixonada por Amazonas, cada região tem a sua cultura, tem a sua tradição. Eu acho muito importante para o trabalho, gera muito emprego e atrai também o turismo para a cidade. Então, é muito importante esse evento, é muito importante a gente falar sobre a cultura, sobre a Festa do Leite aqui, a agropecuária”, declarou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução LeoDias Klessinha no clipe de Zé RuelaDivulgação Reprodução LeoDias Reprodução LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Léo Foguete encerra Festa do Leite em Autazes com primeira apresentação no Amazonas
Música
Klessinha fala sobre shows nos 356 anos de Manaus e emoção de se tornar mãe
Música
Natanzinho Lima anima Autazes, no Amazonas, e prefeito fala de conexão com o cantor
Cultura
356 anos de Manaus! Prefeito celebra programação recheada de atrações: “Justiça cultural”
A artista falou da valorização dos artistas “da casa” nos eventos: “Nossa, é muito importante valorizar os artistas da terra. Eu ficaria muito feliz se eu fosse valorizada na minha terra também. A gente que é da terra, a gente fica feliz por ser convidado. Quando a gente está no cartaz, quando a gente entra em qualquer programação do evento, nossa, aquilo ali, eu já cheguei a abrir mão do cachê só para poder cantar na minha cidade. Então, para você ver a importância que um artista está em casa, né? Tem que ter artistas regionais e tem que ter os artistas que o público perde, com certeza. Mas tem que valorizar sim os da casa, é muito importante”, falou.
Apesar de ser a primeira vez em Autazes, Klessinha escolheu o estado do Amazonas para gravar o seu primeiro DVD: “A gente preparou um DVD maravilhoso gravado na Arena da Amazônia em Manaus, mais de 35 mil pessoas, a gravação do meu DVD e eu vou fazer o repertório aqui pra galera, tem muita gente de Manaus que veio, meus fãs que estão aqui hoje”.