22 dezembro 2025

Casal é executado e bebê luta pela vida após ser atingido por tiro na Zona Oeste do Rio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma noite de violência marcou a Zona Oeste do Rio de Janeiro na última segunda-feira (8/12). Um atentado a tiros na Avenida Brasil, na altura de Campo Grande, resultou na morte de um casal e deixou um bebê em estado gravíssimo após um veículo ser alvo de criminosos.

A situação ocorreu próximo ao viaduto Oscar Brito, transformando um trecho de uma das vias mais movimentadas da cidade em cena assustadora. Segundo as informações do g1, as autoridades apontam que o veículo da família trafegava no sentido Santa Cruz quando foi interceptado e alvo de diversos disparos de grosso calibre.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Carro atingido por tiros no RioReprodução / Globo Momento em que a polícia encontrou o veículoReprodução / Globo Veículo atingido por tiros no RioReprodução / Globo

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
Ator que estava com Vittor Fernando durante ataque a tiros fala pela 1ª vez

Notícias
Após ensaio de reality show, cantor argentino é assassinado a tiros no México

Notícias
Vinícius Drumond é hospitalizado após sofrer atentado a tiros em avenida no Rio

Notícias
Influenciador venezuelano é morto a tiros durante live

O carro, completamente perfurado pelas balas, acabou parando no canteiro central da pista, onde policiais militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram os dois adultos já sem vida no local. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) do Centro.

No interior do veículo fuzilado, a única vítima sobrevivente foi um bebê, que foi atingido por dois projéteis em uma das pernas. O resgate não foi feito por ambulâncias, mas sim por populares que passavam pelo local e se depararam com a tragédia, levando o ferido às pressas para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz.

A direção da unidade hospitalar confirmou que o quadro de saúde é delicado, já que o bebê foi submetido a uma cirurgia de emergência e permanece internado em estado considerado gravíssimo. O Conselho Tutelar já foi notificado para acompanhar a situação do menor.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu o inquérito e busca identificar a autoria e a motivação da execução.

- Publicidade -

Veja Mais