Chegou o dia de conhecer quem leva o troféu da Dança dos Famosos 2025! Na noite deste domingo (7/12), Manu Bahtidão, Silvero Pereira e Wanessa Camargo disputam a final do quadro do Domingão com Huck. Antes da decisão, os três já mostraram nas redes sociais a chegada aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e o clima de preparação para a última apresentação.
Manu Bahtidão começou o dia em ritmo de aquecimento ainda no hotel. Em vídeo publicado em suas redes, a cantora compartilhou a ansiedade desde o momento em que acordou até a hora de sair rumo ao local da competição. Já nos estúdios, ela comentou a emoção de ter chegado tão longe: “Não imaginava mesmo estar aqui, mas estou aqui firme e forte”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Confira os bastidores da chegada dos finalistas do “Dança dos Famosos” nos estúdios GloboReprodução / @wanessa Confira os bastidores da chegada dos finalistas do “Dança dos Famosos” nos estúdios GloboReprodução / @manubahtidao Confira os bastidores da chegada dos finalistas do “Dança dos Famosos” nos estúdios GloboReprodução / @silveropereira Silvero Pereira revela tensão para a semifinal do “Dança dos Famosos”Portal LeoDias Manu Bahtidão nos bastidores do “Dança dos Famosos”Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
“Dança dos Famosos”: saiba quem foi eliminado e os três classificados para a grande final
Reality Show
“A Fazenda 17”: com mais participantes, produção confirma duas dinâmicas inéditas
Carnaval
“A realidade é essa”: Presidente da Beija-Flor explica saída de Brunna Gonçalves
Famosos
“Arraiá da Imperatriz”: Iza agita festa junina na quadra da Leopoldinense
Silvero Pereira também dividiu um pouco do que está sentindo, mas avisou que pretende manter o foco total na disputa. “Coração está muito acelerado, estou nervoso, com a fé e a esperança de que vai dar certo”, afirmou o ator.
Wanessa Camargo, por sua vez, contou que os finalistas receberam camarins separados para evitar distrações. Segundo ela, essa medida ajuda a manter a mente no lugar certo: “A gente não pode perder a concentração, estão isolando a gente da turma, né? O que é bom porque, senão, eu fico na resenha, vou focar só nas coreografias”.