Ícone do site YacoNews

Corinthians negocia naming rights do estádio com banco estatal por 15 anos

corinthians-negocia-naming-rights-do-estadio-com-banco-estatal-por-15-anos

Corinthians negocia naming rights do estádio com banco estatal por 15 anos

O Corinthians e Caixa Econômica Federal mantêm conversas para um acordo de longo prazo envolvendo os naming rights da Neo Química Arena.

Segundo informação divulgada pelo jornalista Samir Carvalho e confirmadas pelo LeoDias Esportes, as negociações caminham para um contrato de até 15 anos, com a possibilidade de o banco estatal assumir integralmente a dívida do estádio.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/arenacorinthians Arena CorinthiansReprodução/Instagram @Corinthians Reprodução Reprodução Marcelo Camargo/Agência Brasil

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Alexandre de Moraes faz doação em vaquinha para quitar estádio do Corinthians

Esportes
Após visita de presidente da Caixa, Corinthians divulga ter encaminhado quitação da Arena

Esportes
Biometria exigida: Corinthians corre para liberar Arena sem restrição de público

O cenário em discussão prevê que a Caixa passe a deter o nome da arena enquanto quita o saldo de aproximadamente R$ 670 milhões, montante que hoje pesa nas contas da equipe paulista. A proposta se aproxima do que o clube tentou captar recentemente no mercado, quando buscou cerca de R$ 700 milhões por um acordo de 10 anos.

As partes devem retomar as reuniões nos próximos dias para ajustar detalhes do modelo. A duração do contrato segue em aberto, variando entre 10 e 15 anos, mas a tendência é de que o vínculo mais longo seja o preferido para tornar o negócio financeiramente equilibrado para ambos.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Sair da versão mobile