Início / Versão completa
Cidades

Criminoso aproveita forte chuva durante a madrugada e arromba loja no centro de Manoel Urbano

Por Marcos Henrique 17/12/2025 08:54 Atualizado em 17/12/2025 11:24
Publicidade
Foto: Cedida

A madrugada desta quinta-feira foi marcada por um crime no centro de Manoel Urbano. Aproveitando a forte chuva, o barulho dos trovões e a baixa visibilidade, um criminoso arrombou um estabelecimento comercial localizado nas proximidades da Escola Nazira Anute de Lima.

Publicidade

De acordo com informações preliminares, a ação aconteceu por volta das 2h. O suspeito teria escolhido o momento do temporal justamente para esconder o barulho provocado pelo arrombamento. Após forçar a entrada no local, ele invadiu a loja, furtou diversos itens e deixou um rastro de prejuízo, tanto pelo valor das mercadorias levadas quanto pelos danos causados à estrutura da porta.

Mesmo com a tentativa de agir sem chamar atenção, a polícia já trabalha com a identificação de um suspeito. As informações apontam que ele já foi reconhecido e está sendo procurado pelas forças de segurança.

Uma pessoa próxima ao proprietário do estabelecimento lamentou o ocorrido. “É muito triste. A gente trabalha duro para manter o negócio e, em uma noite de chuva, perde o que conquistou por causa da criminalidade”, desabafou.

Publicidade

A Polícia Civil segue com as investigações e pede que qualquer informação que possa ajudar na localização do suspeito seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais.

Com informações de Marcos Brandão em parceria com YacoNews.
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.