Criminosos armados sequestram motoristas de aplicativo e após acompanhamento policial dois suspeitos de 19 anos são detidos em Rio Branco

 

A ação criminosa aconteceu no final noite deste sábado (27), no bairro Vila Bétel, em Rio Branco.

De acordo com informações apuradas, quatro pessoas teriam solicitado uma corrida por aplicativo indicando que o trajeto sairia do bairro vila Bétel até o conjunto Ouricuri, parte alta da capital, quando o motorista por aplicativo chegou na Vila Bétel, foi rendido, amarrado e ameaçado de morte por três homens e uma mulher. No trajeto, o Peneu com carro modelo Chevrolet Ônix de cor branco estourou, obrigando os criminosos a pararem o veículo, e abandonarem o carro na travessa Lília Cadaxo, ainda no bairro Vila Bétel, mas, eles estavam determinados a continuarem com a ação criminosa e solicitaram outro veículo, desta vez, um motorista por aplicativo em um Fiat Palio de cor branco. Novamente o trabalhador foi rendido sobe ameaça de arma de fogo e amarrado, sendo levado para uma aérea de mata já no bairro Ouricuri. Temendo por sua morte, o motorista de aplicativo conseguiu se soltar e reagiu ao assalto, ao correr, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, quando o atingindo na cabeça.

A Polícia Militar foi informada, uma guarnição da Força Tática do 3º Batalhão iniciou um acompanhamento que terminou na rua Guanabara, no bairro Eldorado. Os suspeitos perderam o controle do veículo e bateram violentamente contra o muro de uma residência.

Na abordagem um homem de 19 anos identificado com as iniciais K.M.S.F. e uma jovem também de 19 anos identificada com as iniciais E.L de S. foram detidos em flagrante, outros dois criminosos conseguiram fugir do cerco policial.

A polícia realizou buscas no bairro Eldorado com objetivo de capturar os outros dois suspeitos de cometerem o duplo assalto, mas, ninguém foi localizado.

O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

Categories: ACRE
Tags: DESTAQUE