Nesta segunda-feira (29/12), a defesa de Dudu Camargo, realizada pelo advogado Iago Tavares, se pronunciou para a reportagem do portal LeoDias sobre uma decisão da Justiça de São Paulo quanto a um acidente de carro em que o vencedor de “A Fazenda 17” se envolveu em dezembro de 2021, conforme noticiado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
O jornalista foi condenado no dia 17 de novembro a indenizar Roseli Fontes Fernandes Rodrigues e Lucas Antônio Severino em R$5.265,17 após um acidente de trânsito. O comunicador foi acusado de provocar a colisão de seu carro com o táxi dirigido por Lucas, de propriedade de Roseli.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Dudu CamargoReprodução Instagram Dudu Camargo Dudu CamargoCrédito: Divulgação/Record Dudu Camargo em A Fazenda 17 / Reprodução: Record
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
“A Fazenda 17”: Dudu Camargo afirma ter visto Shia e Michelle fazendo sexo
Reality Show
“A Fazenda 17”: Dudu Camargo chama peoas de “biscates” e fala repercute negativamente
Reality Show
“A Fazenda 17”: Dudu Camargo leva bronca da Record por falar do SBT no reality
Reality Show
“A Fazenda 17”: Público pede expulsão de Dudu Camargo e aponta que peão “enforcou” bezerro com corda
Segundo Fábia, a decisão transitou em julgado no dia 17 deste mês de dezembro, o que significa que a sentença se tornou definitiva, uma vez que Dudu e os autores não apresentaram recursos desde sua publicação.
Mas a defesa do ganhador do reality show da Record apresentou sua versão dos fatos, em nota: “O apresentador Dudu Camargo não foi citado (notificado) para responder à ação. Consta do processo um aviso de recebimento via Correios enviado à sede da Rede Record, mas o apresentador estava na ocasião na fazenda onde aconteceu o reality, localizada em outra cidade e sem comunicação. Diante disso, a sentença provavelmente será anulada”.