Após as graves acusações feitas pela influenciadora Mari Menezes contra o Ulisses DJ, em setembro deste ano, o portal LeoDias apurou que o ex-casal voltou a se encontrar. À época, vieram a público relatos sobre um suposto relacionamento tóxico, com apontamentos de manipulação emocional e alegações sensíveis envolvendo situações que teriam ocorrido em agosto, versões que repercutiram amplamente nas redes. Agora, em primeira mão, a reportagem descobriu que, apesar do histórico conturbado, os dois retomaram o contato e passaram a se encontrar novamente ao longo do mês de dezembro, mantendo convivência e proximidade.
Segundo fontes do convívio próximo, os reencontros já eram de conhecimento de amigos e familiares de ambos, assim como a possibilidade de uma reconciliação. Um dos episódios mais comentados nos bastidores teria sido a despedida da influenciadora digital com o irmão do DJ, pouco antes de ela embarcar para uma viagem à África. A blogueira chegou a participar de uma experiência de voluntariado com duração de pouco mais de duas semanas e acabou viralizando na web com ações solidárias, incluindo doações destinadas a crianças e famílias em situação de vulnerabilidade.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Mari Menezes e Ulisses DJFoto: Reprodução/Instagram @marimenezees_ Mari Menezes e Ulisses DJFoto: Reprodução/Instagram @marimenezees_ Influenciadora digital Mari Menezes em entrevista para a equipe do portal LeoDiasPortal LeoDias Influenciadora digital Mari Menezes em entrevista para a equipe do portal LeoDiasPortal LeoDias
Voltar
Próximo
Nenhum item relacionado encontrado.
Assim que o rompimento veio à tona, em um primeiro momento, a personalidade da internet se manifestou: “Sei que muitos acompanharam nossa trajetória com amor e torcida, por isso sentimos que é justo dividir com vocês que eu e Ulisses não somos mais um casal. Tivemos momentos lindos juntos e guardamos tudo com muito carinho, mas agora nossas vidas seguem rumos diferentes. Agradecemos demais por todo o apoio de vocês e pedimos apenas respeito e compreensão neste momento”.
Ulisses também negou que tivesse agredido a loira durante um desentendimento: “Mariana é uma pessoa incrível, que nunca vai existir ninguém igual a ela! Ela continua sendo o amor da minha vida. Não empurrei ninguém. Ela desmentiu no comentário de uma página de fofoca, que foi apagado, e não foi por ela”. Procurada por nossa equipe, Menezes confirmou que, de fato, esteve com o ex-companheiro e justificou: “Encontrei-o para escutar a versão dele, já que sempre ouvi sobre diversas traições e quis ouvir da boca dele para ver se ele falaria e se eu ficaria com o coração em paz. Depois que terminamos, nunca tivemos uma conversa. Acho que todo encerramento deve ser finalizado com clareza, e assim foi. Nada além”.