José de Abreu causou polêmica nas redes sociais ao reagir à notícia da morte de Oscar Maroni.
Em seu perfil no X, antigo Twitter, o ator relembrou que o empresário, que faleceu aos 74 anos, era conhecido por seus posicionamentos alinhados ao ex-presidente Jair Bolsonaro e ironizou a morte.
“Bolsonarista canalha. Vá pro diabo que o carregue.”, escreveu o veterano da dramaturgia em seu perfil no microblog. A publicação gerou debate entre os seguidores do ator e repercutiu rapidamente nas redes.
Leia também
-
Morre o empresário Oscar Maroni, aos 74 anos
-
Família lamenta a morte de Oscar Maroni aos 74 anos: “Deixou história”
-
Oscar Maroni: relembre briga do empresário com Kassab na prefeitura
-
Relembre as polêmicas que marcaram a vida de Oscar Maroni
José de Abreu reagiu a notícia da morte do empresário Oscar Maroni.
Reprodução/Redes sociais.
Oscar Maroni, empresário
Reprodução/Internet
Oscar Maroni
Reprodução/Internet
Empresário Oscar Maronii morre aos 74 anos
Reprodução/Internet
Oscar Maroni
Reprodução/Internet.
Oscar Maroni
Reprodução/Instagram
A morte de Oscar Maroni
Oscar Maroni morreu na manhã desta quinta-feira (31/12), aos 74 anos. A confirmação foi feita pela família do empresário, conhecido por comandar o Bahamas Club e por ser uma figura popular na noite paulistana.
Em nota, os familiares destacaram: “Oscar viveu intensamente, fiel às suas convicções e à sua liberdade. Mais do que um empresário, foi um homem que marcou seu tempo e deixou uma história que jamais será esquecida. Agradecemos todas as manifestações de carinho e respeito neste momento de dor”.
Segundo informações da família, o velório será realizado de forma reservada, restrito a parentes e pessoas próximas. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a causa da morte.