Dnit alerta para possíveis interdições na BR-364 em Cruzeiro do Sul

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) emitiu um alerta para possíveis interdições no tráfego da BR-364, no trecho que corta o município de Cruzeiro do Sul. As restrições devem ocorrer entre os dias 1º e 3 de janeiro, no km 722, na região da Comunidade Santa Luzia, em razão de obras emergenciais na rodovia.

Segundo o Dnit, os insumos necessários para os reparos já estão sendo mobilizados e acompanhados por equipes técnicas. A previsão é que os serviços definitivos, com a substituição dos bueiros danificados, tenham início a partir do dia 1º de janeiro.

Durante a execução das obras, o tráfego poderá ser interrompido de forma alternada, em horários específicos, como medida de segurança para motoristas e trabalhadores. O órgão alerta para a possibilidade de formação de filas e orienta os condutores a redobrarem a atenção ao trafegar pelo trecho.

Desde a noite do último domingo (28), a BR-364 já opera com bloqueio parcial no sistema Pare e Siga, após o transbordamento de igarapés causado pelas fortes chuvas que atingem a região nos últimos dias.

Categories: ACRE
Tags: DESTAQUE