Carlinhos Maia abriu o jogo e comentou sobre a expectativa para o “Rancho de Natal”, temporada temática especial de fim de ano do reality, que estreia nesta terça-feira (2/12). Ao portal LeoDias, o influenciador e idealizador do projeto avaliou a proporção da atração, que furou a bolha da internet e passou a entregar frutos até para a região onde é sediado, em São Miguel dos Milagres, Alagoas.
Para o anfitrião, o espaço deixou de ser conhecido apenas pela aventura dos participantes, virando também um local de exibição artística, graças à presença de cantores renomados: “Não é mais um lugar só de vir, beijar na boca e curtir festa. A gente está com artistas
gigantes, né? Cada vez mais aparecendo mais gente nova, mostrando talento, desde as pessoas que gravam vídeos e vêm até nossa porta”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Carlinhos MaiaReprodução / @carlinhos Carlinhos MaiaReprodução: Instagram/@carlinhos Carlinhos Maia no RanchoReprodução / Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
Barraco garantido! Rayane promete provocar Carol Lekker na festa da final: “Sem marido”
Reality Show
Campeã do BBB23, Amanda Meirelles diz que entraria no reality pela 2ª vez: “Experiência incrível”
Reality Show
John Drops avalia disputa no “MasterChef Celebridades” e revela atrito com Gilmelândia
“Então, está afunilando mesmo. Chegando no momento que eu esperava que chegasse, que é fazer arte. Primeiro a gente chocou, fizemos as pessoas falarem bastante, mesmo muito mal, para deixar todo mundo saber o que é. E agora chega aquele momento que o projeto está virando uma coisa artística, bonita. Eu estou muito feliz”, continuou Carlinhos.
O influenciador também comentou sobre o “ego” de alguns dos convidados, acusados de tentar chamar mais atenção do que o próprio “Rancho do Maia”: “Acho que o próprio projeto expulsa muita gente também. São quase 200 pessoas trabalhando aqui, né? Então, quando chegam aqui achando que são maiores do que o projeto, então veem que não são. Porque nem eu sou maior que o projeto”.
“É muita gente aqui. Eu sozinho não conseguiria fazer nada disso. Não é sobre números, é sobre entrega mesmo”, seguiu Carlinhos, antes de virar a câmera e mostrar a estrutura do local: “A gente está falando disso. É um nível de entrega muito absurdo. Muita gente trabalhando pra fazer tudo isso acontecer. Não tem ninguém maior que o projeto, que é gigantesco”.
Por fim, ele adiantou novidades para a versão natalina do “Rancho”, com direito a novas estruturas e dinâmicas: “Nessa temporada vai ter um circo onde os nossos influenciadores vão ter que aprender e passar todos os dias ensaiando para no final apresentar para a gente
um número. As maiores atrações do país em questão de bandas. O único projeto da internet que traz tantos fenômenos da música e que fazem questão de vir cantar aqui”.

