Início / Versão completa
Cotidiano

Domingo será quente e abafado no Acre, com sol entre nuvens e pancadas de chuva ao longo do dia

Por Marcos Henrique 21/12/2025 08:52
Publicidade
Foto: Juan Diaz

Este domingo (21/12/2025) será marcado por tempo quente e abafado no Acre. A previsão indica predomínio de sol entre nuvens, com chuvas pontuais e passageiras em todas as regiões do estado. A chance de temporais é baixa, mas pancadas isoladas podem ocorrer ao longo do dia.

Publicidade

O mesmo padrão de tempo se estende ao sul e sudoeste do Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, além das planícies da Bolívia e da região de selva do Peru. Em áreas de Mato Grosso, a chuva pode ser mais forte em alguns momentos. Já em Goiás e no Distrito Federal, o tempo segue instável, com possibilidade de chuva a qualquer hora. No restante do Amazonas, o calor e a sensação de abafamento predominam, com pancadas rápidas e localizadas.

Previsão detalhada para o Acre

Leste e sul do estado
(Microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira)
O dia será de calor intenso e sensação de abafamento, com sol, nuvens e chuvas rápidas e isoladas. A probabilidade de chuva forte é baixa.

Centro e oeste do estado
(Microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá)
O tempo segue parecido, com sol, nuvens e pancadas rápidas ao longo do dia. Também há baixa chance de chuvas intensas.

Temperaturas por região

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.