Na semifinal do “Dança dos Famosos”, Dona Déa, mãe do falecido humorista Paulo Gustavo, conversou com a repórter do Portal LeoDias, Monique Arruda, e deu detalhes da peça em homenagem ao filho. A presença marcada do palco do “Domingão do Huck”, revelou como surgiu a ideia de criar o “Meu Filho é Um Musical”, e adiantou: “audições estão abertas”.
Dona Déa revelou que antes de falecer, Paulo tinha o desejo de voltar a fazer novos musicais: “O Paulo Gustavo, quando antes de acontecer isso tudo e veio as crianças nasceram, ele falou: ‘mãe, vamos dar uma esperada quando as crianças crescerem um pouquinho, e tudo a gente volta a fazer um musical’. Mas aí veio a pandemia. E aconteceu isso tudo, era o sonho dele voltar. Aí isso ficou na minha cabeça até que um dia a gente imaginou, ‘vamos fazer um musical pra ele’. Aí ele fez “O Filho da Mãe” e eu fiz “Meu Filho é um Musical”, relembrou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia No dia de Paulo Gustavo, começam as audições para o “Meu Filho é um Musical”Divulgação Dona Dea – Daniel Pinheiro/BrazilNews Dona Déa e Paulo Gustavo: (Foto: Multishow/Divulgação) Paulo GustavoReprodução Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas faz homenagem no dia em que o humorista faria 47 anosReprodução: Instagram @thalesbretas No dia de Paulo Gustavo, começam as audições para o “Meu Filho é um Musical”Divulgação No dia de Paulo Gustavo, começam as audições para o “Meu Filho é um Musical”Divulgação No dia de Paulo Gustavo, começam as audições para o “Meu Filho é um Musical”Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
Dia de Paulo Gustavo marca o início das audições de “Meu Filho é um Musical”
Cultura
“Meu Filho É Um Musical”: Dona Déa anuncia espetáculo em homenagem a Paulo Gustavo
Cultura
Dona Déa revela detalhes do musical com história de Paulo Gustavo que estreia em 2026
Cultura
De Rita Lee a Freddie Mercury: biografias de ícones da música para assistir no streaming
Apesar de trabalhar na produção, a companheira de palco de Luciano vai participar somente do primeiro espetáculo: “Vai ser bonito, mas eu só vou abrir o espetáculo no primeiro dia. Que é muito difícil, é muito emocionante, mas vai ser maravilhoso. O espetáculo tá bem bonito”, falou., e adiantou que as audições para os papéis de Paulo Gustavo e do resto do elenco já estão abertas.
A mãe do humorista ainda brincou que não conseguiria participar do quadro de dança, mas que sugeriu ao Luciano Huck para fazer uma edição especial para os mais velhos: “Pena que eu já tô velha, não posso dançar. Eu falei pra ele que ele tinha que fazer 60 mais, 70 mais, pra dar uma animada, né?”, contou.