Dudu Camargo, atual campeão do reality A Fazenda, tornou-se um dos nomes mais comentados das redes sociais. Para quem não sabe, o apresentador era um dos pupilos de Silvio Santos e viveu uma relação de altos e baixos com o dono do SBT.
A carreira de Dudu Camargo está diretamente ligada a emissora do Homem do Baú. Aos 12 anos, o campeão do reality rural iniciou a carreira ao integrar o elenco da novela Revelação e fazer parte do quadro Lendas Urbanas, do Domingo Legal.
Dudu Camargo e Silvio Santos
Reprodução/SBT
Dudu Camargo
Reprodução/redes sociais
Dudu Camargo
Reprodução/redes sociais
Dudu Camargo
Reprodução/redes sociais
Leia também
-
Dudu Camargo e Saory falam de futuro e revelam se dormiram juntos
-
Dudu Camargo surpreende e é o melhor entre os piores de A Fazenda 17
-
Dudu Camargo vence A Fazenda 17 em final com votação histórica
-
Mãe de Duda Wendling se revolta e diz que Record favorece Dudu Camargo
Desde então, Silvio Santos estava de olho no potencial do garoto. Quando completou 18 anos, Dudu Camargo se tornou âncora do Primeiro Impacto após pedido do próprio Silvio.
Apesar das polêmicas, pela falta de experiência, o apresentador foi sustentado no comando do programa pelo dono do SBT. Em 2023, entretanto, Dudu Camargo foi demitido após ser acusado de defecar em um camarim da emissora.
Relação abalada?
O apresentador negou as acusações e disse que a saída do SBT foi armada por executivos da emissora. Dudu afirma que teriam aproveitado o afastamento de Silvio Santos da televisão para efetivar a demissão dele.
Apesar da suposta covardia, Dudu Camargo nunca deixou de defender Silvio Santos. Em A Fazenda, por exemplo, o participante elogiou a postura do ex-chefe.
“Eu tive um homem que me defendeu muito, e defendeu o que era certo. O Silvio foi um leão. E eu fiz por merecer gerando bons resultados. Enquanto eu viver vou honrá-lo”, afirmou Dudu Camargo, visivelmente emocionado.
Problemas com o SBT
Mesmo mantendo uma boa relação com o legado de Silvio Santos, Dudu Camargo ainda está proibido judicialmente de criticar o SBT. O motivo é um acordo extrajudicial firmado após sua demissão em junho de 2023.
O acordo estabelece que ele não pode difamar, injuriar, atacar ou ofender a reputação do SBT, do Grupo Silvio Santos ou empresas relacionadas, sob pena de multa de R$ 59 mil por infração.