O anúncio que os fãs brasileiros de musical mais esperavam finalmente saiu: em 2026, o Rio de Janeiro vai ter sua primeira temporada de “Wicked”, após 10 anos com apresentações em São Paulo. O anúncio oficial foi realizado na madrugada desta segunda-feira (22/12) e os ingressos já estão à venda.
Será uma curtíssima temporada, do dia 15 de julho até 9 de agosto. As apresentações serão na Cidade das Artes Bibi Ferreira, na Barra da Tijuca, com direito a elenco completo. Inclusive as protagonistas Myra Ruiz e Fabi Bang, que também estão confirmadas no musical de “Shrek”, em São Paulo, para 2026.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Fabi Bang e Myra Ruiz, as protagonistas do musical “Wicked”Foto: Andy Santana/Brazil News Cena do musical “Wicked Brasil”Foto: Andy Santana/Brazil News Karin interpreta Madame Morrible, com Michelle Yeoh dando vida nas telonasReprodução: Instagram/Wicked Brasil Atualmente no musical “Wicked”, em cartaz em SP, Karin Hils foi alçada à fama no grupo Rouge, em 2002Divulgação Glória Groove se despede de “Wicked”Andy Santana/ Brazil News
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
“Ainda Estou Aqui” ou “Wicked” no Oscar? Elenco brasileiro do musical responde
Famosos
“Ainda Estou Aqui” supera “Wicked” e reassume liderança nas bilheterias
Cultura
“Wicked” acerta em cheio ao escalar famosos fora da bolha dos musicais
Cultura
“Wicked” não vai sair de cena: musical segue como sucesso absoluto em SP
Os valores dos ingressos variam entre R$ 25 e R$ 400.
A terceira montagem de “Wicked” em São Paulo foi sucesso absoluto. Primeiramente programada para ser uma curta temporada, de 3 meses, a peça foi de março a dezembro batendo recordes de vendas, aclamação e trazendo novidades ao público, como a inclusão de Gloria Groove, Tiago Abravanel, Priscila Alcântara e Diego Martins.