Quatro meses após ser preso e se tornar réu por tráfico de pessoas, exploração de menores e práticas de trabalho escravo, Hytalo Santos escreveu uma carta aberta na qual reclamara da Justiça, afirma não haver provas contra ele e seu marido, Euro, e revela que os dois passarão Natal e Ano Novo na cadeia.
O texto foi divulgado Kamylinha Santos, no domingo (21/12), que fazia parte da turma do influenciador, a quem chamava de “pai”: “Bora lá para mais uma carta, pois continuo proibido de ser entrevistado e de ter voz para me defender. Vocês já devem saber que nosso Natal e Ano Novo será atrás das grades”, começou.
Leia também
-
Hytalo Santos vira réu por exploração sexual e trabalho escravo
-
Hytalo Santos vira réu por produção de conteúdo pornô com crianças
-
Hytalo Santos revela quanto ganhava por mês antes de ser preso
-
“Sou visto como pedófilo”: Hytalo Santos chora em depoimento; assista
E prosseguiu: “Pois bem, a data de renovo e de estar junto de quem amamos nos foi tirada. Recebemos a notícia sexta-feira, e foi ‘0’ surpresa. Os prazos para as decisões estão atrasados, as provas continuam sendo os stories postados por mim, as roupas, músicas e cirurgias plásticas das crias”, afirmou.
Queixa de falta de provas
Ainda no texto, Hytalo Santos recordou o que a Justiça tem no processo: “As emancipações por lei era pra valer, mas, não valem nada, os depoimentos por serem favoráveis a gente, talvez não sejam levados em conta. Não é mais sobre crime. Minha conduta e vida exposta com os crias, moralmente falando, pode não ser correta para alguns, mas crime também não é, se não, eu estaria preso desde 2020, mas virou crime depois da mídia, entendi!”, disparou, antes de completar:
Em nova carta aberta, Hytalo Santos reclama da Justiça: “Sem provas”
Instagram/Reprodução
Hytalo Santos recebeu uma homenagem em forma de tatuagem
Instagram/Reprodução
Hytalo Santos é clicado durante entrevista
Instagram/Reprodução
Hytalo Santos
Reprodução/Redes sociais.
Hytalo Santos teve uma carta aberta publicada no Instagram
Instagram/Reprodução
Hytalo Santos.
Reprodução/Fantástico.
Hytalo Santos.
Reprodução/Fantástico.
Hytalo Santos
Reprodução/Instagram
Hytalo Santos
Reprodução/Instagram
Hytalo Santos
Reprodução/Instagram
Hytalo Santos
Reprodução/Instagram
“Se for lei para todos que fazem e fizeram igual, não cabem nos presídios. Se fosse pela causa, seria uma maravilha. Me chamem, estou disposto a somar. Mas não é, as eleições estão chegando e é hora de mostrar serviço né?”, questionou.
No fim, o influenciadora comentou que não existem provas contra ele: “Alô, galera do brega funk. Alô, Brasil, acordem. Começaram me prendendo, agora proibindo shows de brega, regulamentando rede social (não pela causa, de modo geral) e ditando o que pode ou não, o que é cultural ou não. E não vai ser novidade que condenem e nos proibam de falar mesmo sendo inocentes e sem provas, vão criar algo para justificar essa merda toda”, detonou, usando a hashtag Justiça.
A postagem de Kamylinha
A carta aberta de Hytalo Santos foi publicada no perfil da jovem, que fazia parte da turma: “Feliz Natal antecipado e doloroso. Meu pai, e Euro, estão lá dentro e não vão estar aqui nas datas que todas as famílias se reúnem. Mas estaremos ligados em oração”, escreveu ela.
E continuou seu desabafo: “O meu Natal será igual ao de vocês, Pai e Euro, em casa e orando, juntos na fé. Isso vai passar, e que a Justiça seja feita. Já são quase 5 meses presos, já estão pagando pena antes mesmo de qualquer condenação”, observou a jovem.
Ainda na postagem, ela falou em injustiça: “Não precisa gostar deles dois pra enxergar a injustiça que está sendo feita, e como eles estão sendo usados pra tirar foco de outras coisas. Mas Deus é justo e a verdade sempre vence. Sigo firme, pai, por você, por Euro, pela nossa história. Amo vocês, Feliz Natal