Em nova fase pessoal, Ivete Sangalo se emociona durante apresentação na Bahia

Em nova fase pessoal, Ivete Sangalo se emociona durante apresentação na Bahia

Ivete Sangalo se emocionou durante um show realizado na noite deste domingo (21/12), em Salvador, na Bahia, sua cidade natal. A cantora participou do “Natal das Estrelas”, concerto beneficente que reuniu música e ações solidárias em prol do Hospital Martagão Gesteira, voltado ao atendimento infantil, na capital baiana.

Ao longo da apresentação, Ivete não conteve as lágrimas ao interpretar a canção “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor” em dueto com a cantora e ministra da Cultura Margareth Menezes. O momento ocorreu diante do público que acompanhava o espetáculo, marcado por repertório voltado à celebração e à união coletiva.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Ivete Sangalo agita SalvadorFoto/Instagram Divórcio de Ivete Sangalo faz web relembrar “maldição” de clipe com casais famososReprodução / YouTube Ivete SangaloFoto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo @barbara_landim

Voltar
Próximo

Recentemente, Ivete Sangalo se separou do nutricionista Daniel Cady, com quem manteve um relacionamento de 17 anos. Os dois são pais de Marcelo Sangalo, de 15 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 7.

O concerto contou com a participação da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), sob a regência dos maestros Carlos Prazeres e Luciano Calazans. Além de Ivete e Margareth Menezes, o evento reuniu outros artistas convidados, entre eles Alinne Rosa, Carlinhos Brown e Flavio Venturini.

O Natal das Estrelas teve como objetivo a arrecadação de recursos para o Hospital Martagão Gesteira, instituição pediátrica localizada em Salvador. Em 2025, o hospital completa 60 anos de atuação no atendimento à saúde de crianças e adolescentes.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Daniel CadyFamososIvete SangaloNatal das Estrelas