A assessoria do Hytalo Santos se pronunciou sobre a negativa judicial quanto à entrevista do influenciador ao jornalista Roberto Cabrini, da Record. O paraibano é acusado de tráfico humano e exploração sexual infantil. Ele e o marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, estão presos desde agosto, quando foram encontrados pela polícia no interior de São Paulo.
Em nota, a equipe do criador de conteúdo destacou a intenção em falar com a imprensa: “Apresentar sua versão completa e colaborar de forma transparente com a justiça e sociedade vendo que o caso é de interesse público”. Ainda segundo o texto, os advogados de defesa irão recorrer da decisão. Eles acreditam que a entrevista não prejudica o andamento do processo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Hytalo SantosFoto: Reprodução/TV Globo Hytalo Santos deixa audiência em viatura policialFoto/Portal LeoDias Hytalo e marido passam por exame de corpo de delitoFoto/Portal LeoDias/Polícia Civil SP Hytalo Santos e EuroFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
Rogério rompe o silêncio e revela como sobreviveu à explosão da lancha em “Três Graças”
Famosos
Safadão detalha como diagnóstico raro do filho redefiniu sua vida familiar: “Ajustando”
Famosos
Mãe de Oruam relembra angústia com prisão do filho e entrega conselhos
“Representa apenas o exercício legítimo do direito de manifestação sempre em conformidade com as normas legais e com absoluto respeito à Justiça”, diz outro trecho. O comunicado também agradece o apoio de fãs e amigos de Hytalo: “Esse movimento orgânico reforça a importância do debate público sobre garantias de liberdade de expressão e acesso à informação”.
Neste sábado (6/12), Kamylinha, conhecida por integrar o grupo do influenciador e, segundo as investigações, uma das jovens expostas, organizou uma manifestação em frente à Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, popularmente chamada de Penitenciária Roger, em João Pessoa (PB).
“Hytalo agradece profundamente o apoio de seus fãs, amigos e de todos que têm se mobilizado nas redes sociais, promovendo hashtags e demonstrando solidariedade. Com fé e serenidade, Hytalo reafirma sua confiança de que Deus é justo e fiel, e que, no tempo certo, a verdade será esclarecida. Ele permanece tranquilo, firme e comprometido com a Justiça, convicto de que todos os fatos serão devidamente esclarecidos”, finaliza a equipe.
Vale lembrar que, ainda em agosto, a Justiça teria autorizado a entrevista de Hytalo Santos a Roberto Cabrini. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a emissora teria obtido autorização judicial para a gravação.