Embora ainda não possa se candidatar, Natacha Horana não descarta entrar para a política no futuro. A ex-bailarina do Faustão, que ficou quatro meses presa, contou à coluna de Fábia Oliveira que quer transformar a experiência em “luta pelas mulheres”. A musa da Gaviões revelou ainda que já foi sondada por um partido, mas afirma que só pensa em aceitar o convite mais adiante.
Natacha explica que, por enquanto, não pode se candidatar por ainda ter algumas pendências na Justiça. No entanto, desde que surgiu o convite, ela admite que se interessou, sim, pela ideia: “Fui sondada por um representante de partido, mas não posso me candidatar ainda. Preciso que tudo seja resolvido na Justiça primeiramente. Também não quero aceitar agora”, conta.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Natacha HoranaFoto: Reprodução/Instagram @natachahorana Natacha Horana, ex-bailarina do FaustãoReprodução: @natachahorana Natacha Horana, ex-bailarina do FaustãoReprodução: @natachahorana Natacha HoranaFoto: Arquivo Pessoal Ex-bailarina do Faustão Natacha HoranaFoto: Pics Mari Natacha HoranaReprodução / Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Após soltura, Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, diz que ainda não foi absolvida
Famosos
Justiça autoriza soltura de Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, após 4 meses
Famosos
Antes de ser presa, bailarina gravou especial de homenagem a Faustão. Veja o que ela disse!
Quando tudo estiver resolvido, a ex-bailarina pretende analisar o convite e considera, sim, se candidatar, embora ainda não tenha revelado a qual cargo. “ Mas quando tudo ficar para trás, quero, sim, me candidatar”, pontuou. “Não era um desejo que eu tinha, mas ele floresceu depois de todas as injustiças que eu sofri”, declara a modelo, que passou quatro meses presa.
Natacha conta ainda que, se tudo correr como espera, pode até disputar um cargo político já no próximo ano. Ela também revela qual bandeira pretende levantar: “Quero lutar pelas mulheres. Não aguento mais ver tantos casos de violência contra a mulher. Também vou lutar por um maior debate sobre saúde mental. É preciso oferecer políticas públicas que estabeleçam cuidado e dignidade a quem precisa”.
A ex-bailarina foi detida pela Polícia Civil em dezembro de 2024, na zona sul de São Paulo, em um caso divulgado com exclusividade pelo portal LeoDias. As investigações apontam suspeitas de lavagem de dinheiro, ligação com organização criminosa e enriquecimento ilícito. O processo ainda está em curso, mas a defesa segue confiante de que, ao final, ela será absolvida de todas as acusações.